Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

2º Campeonato Estadual da Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul é sucesso em Maracaju.

15 abr 2018 03:08:00

| Esporte

2º Campeonato Estadual da Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul é sucesso em Maracaju.

O 2º Campeonato Estadual da Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul foi um sucesso absoluto. Cerca de 260 atletas divididos em todas as categorias de 4 a 60 anos, disputaram no tatame quem subiria no lugar mais alto do pódio.

A busca pela medalha de ouro foi intensa, e durante todo o dia tanto no masculino como feminino os judocas suaram para ser o melhor. Eles vieram de Glória de Dourados, Porto Murtinho, e Campo Grande, além das cinco confederadas de Maracaju.

Pais, amigos e muitas pessoas da comunidade vieram prestigiar o evento e elogiaram o nível tanto técnico como de organização.

Para o presidente da LCJMS Sensei Cleber dos Santos Pereira o momento é só de agradecer.

“A diretoria e judocas pelo trabalho, aos pais por confiar no projeto e principalmente a Secretário de Esporte Ednelson Barbosa e o prefeito Maurilio Ferreira Azambuja pelo investimento feito, por acreditar que a Liga poderia ser, e é o diferencial no judô, pelo que está fazendo não só em Maracaju, mas também nos municípios onde está presente”.

Para o Secretário de Esportes Ednelson Barbosa o Projeto e a Liga nasceram juntos de uma necessidade momentânea, mas foi graças a competência dos profissionais que se despontou.

“É como uma criança que antes de encantinhar teve que aprender a andar, mas aprendeu de presa e hoje está bem na frente que não será alcançada”, ele ainda reforçou o apoio que vai continuar dando a LCJMS.

Para o Secretário de fazenda Lenilso Carvalho representando o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, 2018 é o ano do esporte em Maracaju.

“Quase todos os dias estamos despachando com o secretário de esportes e elaboramos juntos o apoio a todas as modalidades esportivas. Mas quero ressaltar o trabalho que a Liga faz em Maracaju é de uma grandeza imensa e com muita seriedade e pode sempre contar com o apoio da administração”, disse Lenilso.

O Vereador João Rocha que esteve prestigiando o evento disse que o momento é de agradecer a Liga pelo Trabalho realizado, o prefeito pelo investimento feito em toas as modalidades.

“O judô da Liga dispensa comentário, no Projeto o qual sou padrinho, Atitude Social, a Liga faz um trabalho com as crianças da comunidade e a gente percebe como mudou a atitude, comportamento, até a vida dessas crianças melhorou, então precisamos manter a LCJMS para que os frutos sejam da comunidade”, disse o vereador.

O resultado final apontou Maracaju como campeã, 2º Lugar Porto Murtinho, 3º Gloria de Dourados e Campo Grande em 4º. Com o resultado Maracaju é Bi Campeã da Campeonato Estadual da LCJMS.

Confira a cobertura completa em fotos no Eventos em Foco, clicando aqui Parte 1 e Parte 2.

Texto: Paulo Roberto

Fotos: Ben Hur Salomao Teixeira - Maracaju em Foco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube