Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

2º Campeonato Faixa Rosa de Judô de Liga foi sucesso em Maracaju.

20 out 2017 20:47:00

| Esporte

2º Campeonato Faixa Rosa de Judô de Liga foi sucesso em Maracaju.

Aconteceu na tarde desta sexta feira (20), o 2º Campeonato Faixa Rosa de Judô, uma realização Liga Confederado de Judô do Mato Grosso do Sul, com apoio da Secretaria de Saúde e Secretaria de Esportes. O evento foi na AABB Comunidade e teve a participação de 50 atletas de 5 a 60 anos de idade competindo. Judocas dos 5 pólos de atuação da LCJMS através do Projeto Judô de Liga Para Toda Família abrilhantaram a competição em busca da melhor colocação .

Sensei Cleber dos Santos Pereira lembrou que foi a LCJMS a promover uma competição dentro do Outubro Rosa somente para mulheres, agradeceu as parcerias para a realização do evento. “ foi mais uma vez sucesso, graças o empenho de todos, e vale a pena destacar que o judô de liga vem crescendo a cada dia no Estado e a presença das mulheres é fundamental para o esporte, hoje são mais de 60 mulheres nos nossos pólos de treinamentos” , disse Cleber. O presidente da AABB Comunidade Jederson Leite de Figueiredo, para eventos como esse que coloca em primeiro lugar a saúde e o esporte sempre será parceiro, parabenizou a LCJMS pelo brilhantismo do evento e a iniciativa da competição.

A Secretária de Saúde Elvirana Luchiari, disse que a iniciativa da LCJMS é digna de elogios, e que ficou surpresa pela quantia de meninas mulheres que praticam a modalidade. “ Esse apoio de vocês é fundamental para a divulgação de nossa trabalho no sentido de prevenção, e confesso não saber de nenhuma atitude como essa em todo o Brasil, por isso só temos que agradecer, e dar a garantia que aqui em Maracaju, essa competição de judô fará parte do calendário Outubro Rosa”, disse Elvirana.

A secretaria lançou outro desafio e que foi aceito pelos parceiros, a edição de 2018 do Outubro Rosa o Campeonato Faixa Rosa seja em nível estadual.

Por: Paulo Roberto
Foto: Graci Sulzbach

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube