Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Aberto novo cadastro de reserva para professores temporários da Rede Estadual

22 ago 2019 20:21:00

| Educação

Aberto novo cadastro de reserva para professores temporários da Rede Estadual

Iniciado na manhã desta terça-feira, período para preenchimento do formulário – via internet – se encerra no domingo, dia 25 de agosto de 2019.

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Educação (SED) abriu, nesta terça-feira (20.08) um novo período para o cadastro de reserva dos profissionais que desejam ingressar na Educação Básica e Projetos educacionais, em caráter temporário, na Rede Estadual de Ensino (REE). Disponibilizado no início desta semana, o edital de abertura do processo foi publicado, novamente, na edição n. 9.968 do Diário Oficial do Estado (DOE).

Para participar, os interessados deverão preencher a Ficha de Cadastramento, disponível no site do Portal do Professor (www.portaldoprofessor.ms.gov.br). De acordo com a publicação, o preenchimento da ficha ocorrerá somente pela internet, devendo o candidato prestar, fielmente, todas as informações cadastrais e funcionais solicitadas. O requisito mínimo para fazer parte do cadastro é ter formação em curso de licenciatura plena, reconhecido pelo MEC, com a respectiva colação de grau.

De acordo com a publicação, os candidatos serão contratados para exercício, em caráter temporário, sob o regime de suplência, da função docente, por atribuição de convocação, nas vagas puras surgidas no decorrer do ano letivo, que será feita em substituição ao professor titular e de acordo com a carga horária do respectivo cargo.

Mais informações sobre cadastramento, requisitos e impedimentos, estão disponíveis no Edital do processo, nas páginas 20 e 21 do DOE desta terça-feira, 20 de agosto de 2019.

Publicado por: Vinícius Espíndola

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (12-08 a 17-08), clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube