Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Academia JK e Instituto Pequeno Cidadão promovem Aulão da Saúde no Centro Esportivo.

01 ago 2019 22:06:00

| Saúde

Academia JK e Instituto Pequeno Cidadão promovem Aulão da Saúde no Centro Esportivo.

No dia 05 de Agosto é comemorado o Dia Nacional da Saúde. A data tem o objetivo de conscientizar a sociedade brasileira sobre a importância da educação sanitária, despertando na população o valor da saúde e dos cuidados para com ela.

Como o assunto é saúde, o Instituto Pequeno Cidadão em parceria com a Academia JK irão promover no próximo domingo (04) um "Aulão da Saúde" que irá acontecer a partir das 07h30 da manhã no Centro Esportivo Osvaldo Rodrigues. O evento irá contar com os profissionais Kayo (JK Academia) e Paula (Instituto Pequeno Cidadão) aonde os mesmos irão dar um aulão de aeróbica para todos os interessados, seguido de um saudável café da manhã para as alunas.

Tudo isso afim de incentivá-las à prática de exercícios aeróbicos, alertando sobre os cuidados e fomentando para uma vida saudável no dia a dia.

O evento contas com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju, Financial Imobiliária, Unigran Net e do vereador Robert Ziemann.

"Queremos, além é claro de se fazer mais conhecido nossas aulas de aeróbica do Instituto, promover a saúde e a prática de exercícios, por isso, convido à todos que quiserem participar desse aulão da saúde." - conclui o vereador.

Assessoria

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube