Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Ação de Vergílio da Banca e Projeto Natal Solidário leva Dia de Diversão a crianças do Geazone, Nenê Fernandes e região. Saiba mais.

25 dez 2019 15:25:00

| Câmara Municipal

Ação de Vergílio da Banca e Projeto Natal Solidário leva Dia de Diversão a crianças do Geazone, Nenê Fernandes e região. Saiba mais.

Redação

O trabalho social é considerado um dos pilares do trabalho legislativo de Vergílio da Banca (MDB), vereador de primeiro mandato, sabe que tem que priorizar as pessoas mais necessitadas e oportunizar a elas momento de lazer, diversão e carinho, tudo isso foi demonstrado na tarde desta terça-feira 23-12, pouco antes do Natal, o Projeto Natal Solidário, apadrinhado por Vergílio levou uma ação especial a crianças do Geazone, Nenê Fernandes e adjacências.


Brinquedos Infláveis fizeram a alegria da criançada na tarde de segunda-feira 23-12 - Foto: Jenifer Casemiro

A ação contou com brinquedos infláveis como pula-pula e futebol de sabão, alegria da criançada que ainda contou com a distribuição de pacotes de doces, picolés, algodão doce, cachorro quente e pipoca, fazendo uma tarde de lazer e confraternização.

Quero agradecer a comunidade maracajuense que acredita e apoia essas ações, trabalhamos muito com apoio de parceiros e voluntários para arrecadar fundos, onde dedicamos exclusivamente para essas ações, levando alegria e um dia especial e diferente a nossas crianças. Quero agradecer ao Prefeito Maurílio Azambuja, Secretário Lenilso Carvalho e todos os parceiros que tanto nos ajudam nestas ações.” Explicou Vergílio.


Distribuição de pacotes de doces, picolés, algodão doce, cachorro quente e pipoca - Foto: Jenifer Casemiro

O Presidente do Projeto Natal Solidário Roudiney Paulo dos Santos estava em viagem, porém, afirmou a nossa reportagem em contato telefônico que este é o trabalho do projeto, apoiado por Vergílio, alcança pessoas que merecem uma atenção especial, atendendo demandas de toda a sociedade, priorizando datas especiais como Páscoa, Natal e Dia das Crianças, realizando ações em diferentes bairros da cidade.


Parceiros e voluntários da Associação de Amantes do Som Automotivo e Rebaixados de Maracaju - Foto: Jenifer Casemiro

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Maracaju e ainda ajuda de voluntários ligados ao Som Automotivo, estiveram presentes integrantes da Associação de Amantes do Som Automotivo e Rebaixados de Maracaju, outra categoria apoiada pelo vereador maracajuense.

EVENTOS EM FOCO: Quer ver todas as fotos de mais esta ação do Projeto Natal Solidário, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fotos: Jenifer Casemiro

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube