Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Alunos de Zona Rural enviam ‘cartinha a políticos’ com pedido de empregos e reformas

06 jul 2019 14:13:00

| Assembleia Legislativa

Alunos de Zona Rural enviam ‘cartinha a políticos’ com pedido de empregos e reformas

Uma professora da zona rural do município de Sidrolândia viu em seus  alunos o interesse por política, e decidiu inovar! Ela criou um projeto  e pediu para que as crianças do 4 e 5 ano do ensino fundamental  enviassem carta para vereadores da cidade, dentre os pedidos uma  unanimidade: todos queriam benefícios para a comunidade. 

“São pedidos de interesse público. Crianças que querem o bem da sua  comunidade”, frisou o deputado estadual Gerson Claro (PP), que recebeu em seu gabinete a professora Jucilene Alves de Souza, que idealizou o projeto. 

A professora conta que orientou seus alunos a repassar a seus  representantes seus desejos e anseios. “Eles têm muita curiosidade em  saber como é o trabalho de um político”, relata Jucilene, que leciona na  Escola Municipal Domingos Alves Nantes, no distrito de Quebra Côco, em  Sidrolândia. 

Nas ‘solicitações’ dos ‘pequenos eleitores’ há pedidos por mais  policiamento, asfalto, recapeamento e, principalmente, reforma da escola  e mais emprego para os moradores de Quebra Côco. 

Gerson recebeu a professora Jucilene e o vereador de Sidrolândia, Otacir  Pereira Figueiredo, o Gringo, e se comprometeu a analisar os pedidos e  atender, dentro do possível, as demandas apresentadas pelos pequeninos.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube