Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Amambaí: Traficante abandona camionete roubada com 1,5 tonelada de maconha

24 mai 2019 12:40:00

| Cidades

Amambaí: Traficante abandona camionete roubada com 1,5 tonelada de maconha

Uma camionete modelo Toyota Hilux, carregada com 1,553 quilos de maconha foi apreendida nesta quinta-feira (23) pela Polícia Militar no Centro de Amambai, cidade a 360 quilômetros de Campo Grande. O veículo havia sido roubado em São Paulo e o condutor abandou a carga e fugiu a pé por um matagal. 

O suspeito transitava em alta velocidade na rotatória da cidade, sentido a Coronel Sapucaia com a Avenida Pedro Manvailler, quando desobedeceu ordem de parada e acelerou a caminhonete. Ele perseguido por várias ruas da cidade e ao entrar na Rua Alfredo Xavier, ele diminuiu a velocidade, saltou do veículo ainda em movimento e fugiu sentido a um matagal.

Os policiais fizeram buscas pela região, mas não encontraram o criminoso. Já a caminhonete só parou ao bater no muro de um sítio. Dentro, os militares encontraram vários tabletes de maconha, que pesaram mais de 1,5 tonelada.

Também foram localizadas na Hilux duas placas da cidade de Campinas (SP), sem qualquer sinal de alteração. A equipe da Polícia Militar da 3ª CIPM da cidade prestou apoio na remoção do automóvel. 

Conforme a PMR a camionete tinha sinais de adulteração, pois as placas originais são de Mogi Guaçu (SP), onde há um registro de roubo, datado de 10/04/2019. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para procedimentos que o caso requer.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube