Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Anaurilândia: Aposentado é preso suspeito de estuprar enteada no interior do Estado

22 out 2018 12:55:00

| Cidades

Anaurilândia: Aposentado é preso suspeito de estuprar enteada no interior do Estado

Enteada hoje com 17 anos denunciou o padrasto, aposentado, por abuso sexual cometido desde quando tinha 9 anos. O caso foi registrado em Anaurilândia, município localizado a 371 km de Campo Grande.

De acordo com o site Nova News, o homem de 51 anos foi preso na quinta-feira (18), porém o caso foi revelado somente neste domingo.

A Polícia Civil pediu a prisão temporária do padrasto baseada em investigações realizadas desde o início do mês, quando a menina denunciou o caso. A vítima contou que começou a resistir aos abusos e decidiu contar aos familiares. O acusado nega que tenha cometido abusos.

“Com as investigações ainda em andamento, os indícios remetem de fato aos episódios sofridos pela vítima. A mãe da adolescente alega não ter conhecimento do que acontecia com a filha e, pelo que descobrimos, ela também era vítima do suspeito com base em um longo histórico de violência física e psicológica. Em resumo, as duas eram vítimas de violência dentro de casa por muitos anos”, aponta o delegado Robson Ferraz Gonçalves.

O homem responderá por estupro de vulnerável. Ele é aposentado e trabalhava como motorista de ônibus escolar terceirizado. O delegado diz que o inquérito deve ser concluído na semana que vem.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube