Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

André Marques é criticado após falar sobre jovem que teve cabelo alisado

17 jul 2018 12:38:00

| Entretenimento

André Marques é criticado após falar sobre jovem que teve cabelo alisado

André Marques foi criticado nas redes sociais após receber no "É de Casa", da Globo, a menina Izabella e sua mãe, Fernanda Taysa. No programa, ele conversou com as duas sobre a polêmica que se envolveram no começo deste mês, quando a garota teve os cabelos alisados e cortados, contra a sua vontade, ao passar o fim de semana com o pai e a madrasta.

Na atração, a menina chegou a dizer que achou que seu pai e madrasta seriam presos após a repercussão de todo o caso. O apresentador, que conduziu a entrevista, deixou claro que o caso era uma lição de que não se deve fazer certos procedimentos estéticos sem antes ter conhecimento e pesquisar sobre o assunto.

Na internet, entretanto, os telespectadores se mostraram chocados com a abordagem de André."Gente, o André Marques mudou totalmente a história da Bella. Tirou a parte do racismo e de mudarem o cabelo sem autorização da mãe. Contou como se fosse só uma história de química que deu errado", explicou uma usuária do Twitter.

"André Marques aliviando a madrasta e o pai da menina que teve o cabelo violentado. A primeira versão da história foi totalmente diferente!", disse mais um.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube