Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Antonia Fontenelle se faz de desentendida após ser flagrada com ex de Luciana Gimenez

15 nov 2019 14:11:00

| Entretenimento

Antonia Fontenelle se faz de desentendida após ser flagrada com ex de Luciana Gimenez

Antonia Fontenelle se fez de desentendida (Imagem: Reprodução / Instagram)

A fila de Antonia Fontenelle não anda, ela corre. Após se relacionar com Eduardo Costa, a apresentadora pode estar vivendo um romance com Marcelo de Carvalho, vice presidente da RedeTV!, que estaria se separando de Simone Abdelnur.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a youtuber e Marcelo foram vistos juntos, mas ao questionar Fontenelle sobre o affair, ela tentou fugir do assunto. “Ah, Leo, faça-me o favor. Estou gravando uma série no interior de São Paulo com Danilo Gentili“, disparou a loira.

Antonia ainda se fez de desentendida ao ouvir o nome do ex-esposo de Luciana Gimenez. “Quem é Marcelo de Carvalho?“, quis saber a apresentadora.

Fontenelle já se pronunciou no final de outubro sobre o possível romance com Carvalho. “Definitivamente não estou com o Marcelo. Isso não passa de especulação“, garantiu.

Na ocasião, Gimenez tinha bloqueado ela nas redes sociais. “Sim, ela me bloqueou de tudo. Fiquei sem entender, porque gosto da Luciana“, disse a apresentadora.

Antonia Fontenelle surge com maiô ousado

Antonia Fontenelle mostrou para os haters que está “muito bem, obrigada” e colocou o corpão para jogo num post no Instagram na noite da última quarta-feira (7). A famosa simplesmente “estremeceu” o emocional dos seus fãs.

A apresentadora compartilhou um clique fazendo carão, usando um maiô para lá de sexy que deixou os seus seios em evidência.

Amigos da loira ficaram impressionados com a publicação. “Eita carai“, declarou David Brazil. “Minha“, avisou Robertha Portella.

Os fãs foram além dos elogios e não seguraram os comentários mais quentes. “Perigosamente charmosa!“, destacou um. “Uma Ferrari… Tanto na beleza quanto na potência“, comparou outro.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube