Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após entrega do Centro Radiológico, Vereador Nego do Povo parabeniza Secretaria de Saúde e destaca que saúde do município é aprovada por 92% da população. Leia e assista.

19 abr 2018 19:15:00

| Câmara Municipal

Após entrega do Centro Radiológico, Vereador Nego do Povo parabeniza Secretaria de Saúde e destaca que saúde do município é aprovada por 92% da população. Leia e assista.

Em sua fala, Nego do Povo destacou que em recentes pesquisas saúde é aprovada por 92% da população e Prefeito Maurílio tem 72% de aprovação, sendo o melhor Prefeito do Mato Grosso do Sul.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na quarta-feira 18-04 o Vereador Nego do Povo (PSDB) utilizou de sua fala visando comentar assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Moção de Parabenização

Logo na abertura de sua fala, Nego do Povo solicitou o envio de uma Moção de Parabenização a Secretaria Municipal de Saúde Elvirana Campato Lucchiari e ao Prefeito Municipal Maurílio Ferreira Azambuja pela inauguração do Centro Radiológico realizado no último dia 11-04.

O vereador justificou o seu pedido já que o Centro Radiológico certamente irá beneficiar a população que necessita desse procedimento com atendimento qualificado e equipamentos de última geração.

 “Há a expectativa que o Centro Radiológico atenderá cerca de 600 pacientes por mês e para nós é uma alegria participar dessa entrega para a população. Tenho que parabenizar os Ex-Vereadores Edio Antônio e Thiago Caminha por terem buscado a emenda para a compra do equipamento e ao Ex-Deputado Flavio Kayatt e ao Deputado Rinaldo pela destinação desse recurso que vem valorizar ainda mais a saúde de nosso município.” Salientou Nego do Povo.

Nego ainda ressaltou que atualmente a saúde do município conta com 92% de aprovação da população e isso é fruto dos investimentos realizados pela administração municipal e também pela qualidade do atendimento desde os médicos até os servidores do atendimento ao público.

O vereador tucano destacou que Maracaju é privilegiada, por ter uma saúde de destaque, já que outras cidades têm como principal fator de preocupação a saúde.

Nego do Povo destacou ainda que em recente pesquisa o Prefeito Maurílio Azambuja conta com 72% de aprovação, sendo, o melhor Prefeito do Mato Grosso do Sul.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391 

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube