Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após Ludmilla, Anitta assume affair com bailarina e se pronuncia

04 out 2019 12:23:00

| Entretenimento

Após Ludmilla, Anitta assume affair com bailarina e se pronuncia

Anitta assumiu há algum tempo que é bissexual, mas nunca chegou a namorar publicamente outra mulher, ao contrário de Ludmilla, que acaba de completar um ano de relacionamento com uma de suas bailarinas.

Entretanto, engana-se quem pensa que a poderosa não fica com ninguém. Segundo a própria cantora, há um affair com uma de suas dançarinas, chamada Ohana Lefundes, e em entrevista ao TV Fama, a famosa abriu o jogo.

Solteira desde o término com Pedro Scooby, Anitta disparou: "Não estou tendo relacionamento, mas eu e ela, a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há mais de três anos e desde sempre quando rola, rola".

Em entrevista a Leo Dias, Anitta também comentou que "pega geral", não só homens nem só mulheres, mas também "travestis" e gays, conforme suas próprias palavras.

Leo confirmou a declaração da amiga ao longo da entrevista, dizendo que já a viu ficando com rapazes homossexuais. Ao ser alertada sobre a sexualidade dos moços, a resposta de Anitta teria sido: "E qual é o problema?". 

Nesta semana, inclusive, a funkeira voltará às  origens em sua estreia no Rock in Rio, com direito a um paredão de som igual ao que cantava no início da sua carreira, na famosa Furacão 2000.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube