Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após quedas de energia do final de semana, Nego do Povo critica Energisa e cobra direitos dos consumidores maracajuenses. Leia e assista.

19 out 2019 00:48:00

| Câmara Municipal

Após quedas de energia do final de semana, Nego do Povo critica Energisa e cobra direitos dos consumidores maracajuenses. Leia e assista.

Redação

Na última quarta-feira 18-10 o Vereador Nego do Povo (PSDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Problemas ligados a Energisa em Maracaju

Logo na abertura de sua fala, Nego do Povo relembrou o período em que parlamentares do município se uniram a de outros municípios, bem como Deputados Estaduais, entre outras autoridades em uma reunião sobre os altos custos e aumentos supostamente abusivos nas contas de início de ano no Mato Grosso do Sul, sendo que na ocasião ocorreu inclusive uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Campo Grande.

Estive na época junto com essa comitiva em Campo Grande, defendendo os direitos da população, porém, lembro que usei a tribuna para informar que, infelizmente, poucas soluções viriam e foi o que de fato aconteceu. Na ocasião falamos com os dirigentes da empresa e cobramos melhorias, porém, nada mudou e neste domingo tivemos um “apagão” em diversos pontos da cidade, sendo que em alguns bairros ficou sem o fornecimento de energia das 15:00 as 19:00 horas, tratando-se de um verdadeiro descaso com a população.” Criticou Nego do Povo.

O vereador também criticou o atendimento telefônico, bem como a morosidade para envio de equipes para solução do problema, onde afirmou que, os atendentes pedem de 3 a 4 horas para solução do problema.

Nego do Povo ainda destacou os transtornos sofridos pelos produtores rurais que dependem diretamente da energia elétrica para o seu trabalho diário no campo, salientando que no campo a situação é ainda pior, superando até mesmo 24 horas para a solução de eventuais desligamentos ou falta de energia elétrica.

Asfaltamento no Bairro Cambaraí

Diante do pedido de Catito de recapeamento de ruas no Cambaraí e região, Nego do Povo informou que já consta no planejamento do Prefeito Maurílio Azambuja a recuperação de todas as ruas daquela área.

A obra será efetuada com recursos próprios do Executivo Municipal e atenderá uma demanda antiga dos moradores, principalmente neste momento, onde está havendo a substituição e implantação de tubos da rede de esgoto, danificando e prejudicando ainda mais a qualidade do asfalto, por isso, classificou essa obra como um verdadeiro presente à população.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (07-10 a 13-10), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fotos: Gessica Souza

Imagens do Vídeo: Gessica Souza - Edição: Bianca Coimbra

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube