Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Atendendo pedido de empresários locais, Hélio Albarello cobra fiscalização de vendedores ambulantes de fora da cidade que comercializam produtos nos finais de semana sem licença em Maracaju. Saiba mais.

26 jun 2019 23:32:00

| Câmara Municipal

Atendendo pedido de empresários locais, Hélio Albarello cobra fiscalização de vendedores ambulantes de fora da cidade que comercializam produtos nos finais de semana sem licença em Maracaju. Saiba mais.

Presidente da Câmara Hélio Albarello atendendo demanda de empresários da cidade - Foto: Gessica Souza - Imagens Meramente ilustrativas

Segundo Hélio Albarello não é justo que empresários locais que pagam impostos e empregam maracajuenses tenham a concorrência de ambulantes de outras cidades que em poucos dias na cidade arrecadam e em nada contribuem com a cidade.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 26-06 o Vereador Hélio Albarello (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento ao Executivo Municipal

Durante sua fala, Hélio Albarello solicitou ao Prefeito Maurílio Azambuja a realização estudo técnico para a implantação de asfalto para a Rua Alcides Viera de Matos no Bairro Egídio Ribeiro, sendo a primeira localizada após a Acácia Branca.

Tivemos uma reunião com o Prefeito Maurílio Azambuja nesta manhã e ele nos apresentou diversos projetos, por isso, peço que seja também incluída esta rua para que a comunidade que ali reside seja beneficiada com o asfalto.” Explicou Hélio.


Hélio Isidório, Presidente da ASSEMA usou a tribuna e pediu apoio dos vereadores a causa - Foto: Gessica Souza

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Imagens meramente ilustrativas

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube