Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Através da Secretaria de Esportes, Secretário Lenilso Carvalho apoia atletas maracajuenses a disputar campeonato de voleibol em Nova Andradina – MS

04 dez 2018 22:47:00

| Esporte

Através da Secretaria de Esportes, Secretário Lenilso Carvalho apoia atletas maracajuenses a disputar campeonato de voleibol em Nova Andradina – MS

Neste fim de semana (01 e 02) aconteceu na cidade de Nova Andradina – MS o campeonato de Voleibol feminino e masculino promovido pela FUNAEL (Fundacão Nova-Andradinense de Esporte e Lazer). O evento contou com 9 equipes ao total.

Com o apoio e ajuda de Lenilso Carvalho, Secretário de Fazenda e Administração que intermediou juntamente com a Secretaria de Esportes, através do Secretário Ednelson Barbosa o apoio as atletas de Maracaju, Thaise Paré Dias e Tatiane Cardozo que representaram o município no time MDV, montando por amigas de outras cidades sendo elas, Ponta Porã, Gloria de Dourados e Nova Andradina.

Segundo Lenilso Carvalho, sempre é uma alegria enorme poder apoiar jovens atletas que levam o nome do município em competições a nível estadual e nacional.

Quero agradecer as nossas atletas maracajuenses por tão bem representar nossa cidade, tenho pela convicção que somente através da educação e do esporte podemos mudar e melhorar a vida das pessoas e este é um dos pilares principais da gestão do Dr. Maurílio Azambuja e sua equipe, valorizar as pessoas que levam o nome de nossa cidade.” Frisou Lenilso.

As atletas foram campeãs do torneio, realizando a final contra o time MC Nova Andradina. A equipe foi comandada pelo Técnico Marcio Souza.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube