Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Através do CONSEMA, Prefeitura de Maracaju, Câmara Municipal e Ministério Público investirão 500 mil reais em videomonitoramento no município. Saiba mais.

11 dez 2018 18:52:00

| Câmara Municipal

Através do CONSEMA, Prefeitura de Maracaju, Câmara Municipal e Ministério Público investirão 500 mil reais em videomonitoramento no município. Saiba mais.

Redação

Na manhã desta terça-feira 11-12 foi realizada uma reunião com autoridades do município e ficou definida a realização de uma parceria, através do CONSEMA – Conselho de Segurança de Maracaju para a implantação de vídeomonitoramento em diversos pontos da cidade.

Durante a reunião ficou definido que os três órgãos, Executivo, Legislativo e Judiciário (Ministério Público) investirão nos próximos dois anos o valor de 500 mil reais em vídeomonitoramento em diversos pontos estratégicos da cidade.

As câmeras de segurança deverão ter sua implantação a partir dos próximos 90 dias e irão abranger áreas como proximidades de bancos, lotéricas, Correios, entre outros pontos de grande fluxo de populares, bem como a saída da cidade para os municípios Jardim, Campo Grande e Dourados.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal Hélio Albarello (MDB) a implantação de um sistema de videomonitoramento é mais uma conquista para a população de Maracaju, fruto de parcerias uma marca da gestão do Prefeito Maurílio Azambuja.

Temos que agradecer a todos os componentes do CONSEMA, Conselho de Segurança de Maracaju que cada dia fica mais forte e que traz grandes frutos para a comunidade, prova disso é a implantação do videomonitoramento que trará mais segurança para nossa população, bem como mais ferramentas de combate ao crime para as nossas forças policiais. Somente tenho que parabenizar e a Câmara Municipal não poderia ficar de fora desta grande ação.” Destacou Hélio.

O Prefeito Maurílio Azambuja destacou que este videomonitoramento representa à força da união dos poderes em prol a comunidade, trazendo segurança e tranquilidade para as pessoas da cidade.

Continuamos trabalhando e investindo nas pessoas de nossa cidade e isso é um dos objetivos de nossa administração, não poderíamos deixar de apoiar e investir nesta ação que trará grandes frutos para nossa cidade.” Destacou.

A reunião teve a presença do Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB), Presidente da Câmara Hélio Albarello (MDB), Procurador Jurídico Dr. Pedro Pessato, Promotores de Justiça Dr. Estefáno Rocha Rodrigues da Silva, Dra. Simone Almada Góes, Delegado de Polícia Civil Dr. Amylcar Eduardo Paracatu Romero, Comandante da Polícia Militar Tenente Coronel Juracy Pereira da Paz, Presidente da OAB Dra. Nely Ratier Placência, Presidente do CONSEMA Comandante do Corpo de Bombeiros Major Bruno Leite, Novo Comandante do Corpo de Bombeiros Tenente Rodrigo Almeida de Bueno.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube