Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Bem avaliado, Maurílio Azambuja é a grande liderança na articulação de sua sucessão em 2020.

17 fev 2020 14:54:00

| Política

Bem avaliado, Maurílio Azambuja é a grande liderança na articulação de sua sucessão em 2020.

Convergência nas conversações e articulações políticas incluem diversos políticos dos mais diferentes partidos como PSDB, MDB, PDT entre outros e também fortes lideranças políticas e empresariais da cidade.

Redação

Um registro de lideranças políticas da cidade e divulgado nas redes sociais no último domingo 16-02, demonstra de forma clara e explícita que muita novidade pode acontecer no planejamento e escolha de candidatos a sucessão de Maurílio Azambuja (MDB) na Prefeitura de Maracaju.

O regramento eleitoral estipula algumas datas-limite para quem deseja participar das Eleições Municipais de 2020 como o período de janela, onde vereadores poderão mudar de partido, sem perder mandato, entre 05 de março e 03 de abril, bem como 04 de Abril como data limite para filiações partidárias de quem deseja ser candidato mas, não está no momento em nenhum cargo eletivo.

O registro fotográfico exibe o experiente político e atual Presidente da Câmara Municipal Hélio Albarello (MDB), Prefeito Maurílio Azambuja (MDB) que, atualmente tem aprovação de mais de 80%, porém, não pode concorrer a reeleição devido a estar cumprindo dois mandatos consecutivos no poder, Dulcimar Cofferi, conhecido como “Gauchinho”, forte empresário, grande gerador de empregos e foi candidato a Vice-Prefeito na Chapa do Democratas em 2016, Valdenir Portela, filiado ao PSDB é visto como Pré-Candidato a Prefeito pelo partido tucano e tem como experiência passagens no Legislativo Municipal e uma bem-sucedida carreira empresarial na área agrícola e comercial, bem como o apoio do Presidente da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul Paulo Corrêa (PSDB) e por fim, Empresário Irineu José Busatto, conhecido popularmente como “Busatto”, Produtor Rural e Empresário do município.

Indagado pelo “Maracaju em Foco” o Empresário Valdenir Portela destacou que as conversações são normais e fazem parte das etapas da sucessão municipal que ocorre em Outubro de 2020, salientando que há uma convergência entre MDB, PSDB, PDT e outros partidos, agregando na disputa do pleito eleitoral de 2020.

Esse entendimento de grupo busca uma união para resultar em uma melhor administração, gerando uma opção e escolha de melhor qualidade para nossa população.” Afirmou Valdenir Portela.

Diante dos fatos, pode-se levar em conta que até 15 de Agosto, último dia para registro de candidaturas, muita coisa pode acontecer e mudar a história das Eleições Municipais de 2020 em Maracaju.

O “Maracaju em Foco” realizará ampla cobertura das Eleições Municipais 2020 e respeitando a legislação, respeitará o espaço igualitário para todos os candidatos, assim que definirem suas candidaturas, realizando entrevistas e apresentando Propostas de Governo, repetindo assim a ampla e bem sucedida cobertura do ano de 2016.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube