Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Bruno Gagliasso reage a comentário de Bolsonaro sobre Roberto Marinho

07 mai 2020 11:53:00

| Entretenimento

Bruno Gagliasso reage a comentário de Bolsonaro sobre Roberto Marinho

Bruno Gagliasso reage a comentário de Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Crítico ferrenho de Jair Bolsonaro (sem partido), Bruno Gagliasso reagiu a um comentário do presidente sobre as declarações do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro.

Durante o discurso, o político surpreendeu com uma provocação à Globo e uma citação a Roberto Marinho (1904-2003). Foi justamente isso que virou motivo de comentário do ator em seu perfil no Twitter.

“Será que o Bolsonaro sabe que o Roberto Marinho já faleceu?”, disparou o famoso, que está fora da emissora desde o fim do ano passado. Bruno Gagliasso decidiu não renovar o seu contrato, mas poderá voltar em novos trabalhos no canal com contratos por obra.

Ontem, o presidente declarou que convidaria o fundador da emissora carioca para assumir uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) “porque ele julga e condena em fração de segundos”.

“Acho que a próxima vaga no Supremo vou dar pro Roberto Marinho. Convidar o Roberto Marinho para ser ministro do Supremo Tribunal Federal. Porque ele julga e condena em frações de segundo”, ironizou Bolsonaro.

Num outro momento, ele também alfinetou a Globo. “Vou dizer para o pessoal que diz que eu quero ter acesso a inquéritos. Não preciso ter acesso, é só eu ligar na Globo. Vaza tudo pra lá”, disse, enquanto os apoiadores presentes no local gargalhavam.

A conversa com jornalistas, na frente do Palácio da Alvorada, estava sendo transmitida ao vivo pelo Brasil Urgente, da Band, e pela CNN Brasil.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube