Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Bandidos rendem casal e levam homem sequestrado na área rural

22 out 2017 11:51:00

| Cidades

Campo Grande: Bandidos rendem casal e levam homem sequestrado na área rural

A Polícia Civil investiga suposto sequestro de Braz Avalo, 44 anos, ocorrido na tarde de ontem (21), próximo à Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, na BR-262, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Até o fechamento deste texto, a vítima continuava desaparecida.

Conforme boletim de ocorrência, Eunice Duarte da Silva, 38 anos, esposa de Braz, contou que os dois seguiam a pé para uma fazenda na região, quando foram rendidos por quatro homens em uma caminhonete prata.

Ainda conforme relatos da vítima, os dois foram colocados dentro do veículo. Os bandidos armados com espingarda e revólver, então, começaram a agredir Braz com chutes, socos, pontapés e coronhadas. Na sequência, mais dois homens chegaram em um trator azul e continuaram com as agressões.

Neste momento, segundo depoimento de Eunice à polícia, conseguiu sair da caminhonete, correr em direção a mata e pular em um riacho nas proximidades. Na sequência, caminhou por vários quilômetros até chegar à Fazenda Bela Vista, onde pediu por socorro. Lá, Eunice se alimentou, trocou de roupas e foi levada pelas testemunhas até onde mora, em um acampamento às margens da BR-262. 

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi localizado. Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e Batalhão de Choque também foram acionados. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube