Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande: Três homens que usavam Veloster para assaltar comércio são presos com armas

21 jun 2018 11:41:00

| Cidades

Campo Grande: Três homens que usavam Veloster para assaltar comércio são presos com armas

Três jovens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos na noite de ontem (20) após roubos a um comércio. Eles são de classe média e segundo a Polícia Militar usavam um Hyundai Veloster para cometer os crimes.

Conforme a Polícia Militar, os rapazes assaltaram durante a manhã um comércio na Avenida Tamandaré e levaram uma quantia alta em dinheiro. Câmera do circuíto interno de segurança do estabelecimento filmou toda a ação e o número da placa do carro usado no crime.

Os policiais, então, conseguiram identificar o dono do automóvel e prender os três suspeitos. “Eles queriam ser perigosos”, disse o cabo do 9º Batalhão, Luiz Pereira. Na casa deles, foram apreendidas armas e o carro. O automóvel foi levado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). O dinheiro levado não foi encontrado. Eles confessaram o crime, segundo a PM.

Os suspeitos passarão por audiência de custódia na Justiça nesta manhã, para definir se ficarão presos esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se responderão em liberdade.

Outro caso - Também foi localizada uma quadrilha que fazia roubos em um Ford Fiesta, de cor roxo, na região do Bairro Nova Lima, Carandá Bosque e Vila Margarida. Segundo a PM, os policiais chegaram até o grupo após denúncia anônima de moradores dessas regiões.

Os quatro, que estavam sob efeito de drogas, foram detidos no Bar do Delícia, no Bairro Nova Lima, na tarde de ontem. Como não foram presos em flagrante, os quatro foram autuados e vão responder pelo crime em liberdade. Um adolescente de 17 anos também foi identificado com integrando do bando. 

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube