Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Canal Viva confirma estreia de “O Clone” em dezembro

07 set 2019 10:39:00

| Entretenimento

Canal Viva confirma estreia de “O Clone” em dezembro

Murilo Benício e Giovanna Antonelli, como Lucas e Jade, em “O Clone”; novela ganha reprise no Canal Viva (Imagem: Divulgação / Globo)

O Canal Viva confirmou nesta sexta-feira (6), por meio das redes sociais e de comunicado oficial, a estreia de “O Clone” (2001). A novela de Gloria Perez substitui “O Cravo e a Rosa” (2000), de Walcyr Carrasco, em 9 de dezembro – às 23h, com reapresentação no dia seguinte às 13h30, maratona aos domingos a partir das 19h e a todo momento no Viva Play.

“O Clone” aborda o romance de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício). Criada no Brasil, ela volta ao Marrocos após a morte da mãe para viver ao lado do tio, Ali (Stenio Garcia). Ele a obriga a seguir os ensinamentos do Alcorão, livro sagrado islâmico, e determina seu casamento com Said (Dalton Vigh). Só que, neste momento, Jade está apaixonada por Lucas.

O rapaz vai ao Marrocos junto do pai Leônidas (Reginaldo Faria) e da namorada deste, Yvete (Vera Fischer), do gêmeo Diogo (também Murilo) e do padrinho do irmão, Albieri (Juca de Oliveira). Após a morte de Diogo, o cientista Albieri decide “recriá-lo” a partir do material genético de Lucas. O clone é introduzido em segredo nos óvulos de Deusa (Adriana Lessa).

Anos depois, Jade e Lucas se reencontram – ambos presos às relações frustradas com Said e Maysa (Daniela Escobar), ex de Diogo. Lucas padece com os problemas da filha Mel (Débora Falabella), que acaba enveredando para as drogas. Em meio ao desejo de mudanças e de se unir, enfim, ao grande amor de sua vida, o empresário conhece Léo (Murilo), seu clone.

O folhetim, dirigido por Jayme Monjardim, conta com uma gama de personagens marcantes. Casos de Tio Abdul (Sebastião Vasconcellos), que popularizou expressões como “arder no mármore do inferno”; de Dona Jura (Solange Couto) e o bordão “né brinquedo não”; e de Odete (Mara Manzan), frequentadora assídua do piscinão de Ramos, onde “cada mergulho é um flash”.

Também no elenco Antonio Calloni, Beth Goulart, Cissa Guimarães, Cristiana Oliveira, Eliane Giardini, Elizângela, Jandira Martini, Juliana Paes, Letícia Sabatella, Marcello Novaes, Marcos Frota, Neuza Borges, Nívea Maria, Osmar Prado, Roberto Bonfim, Ruth de Souza, Thaís Fersoza, Thiago Fragoso, Totia Meirelles, Victor Fasano e as participações de Beatriz Segall, Francisco Cuoco e Mário Lago.

RD1

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube