Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Canal Viva esclarece boato sobre “versão internacional” de “O Clone”

12 set 2019 12:44:00

| Entretenimento

Canal Viva esclarece boato sobre “versão internacional” de “O Clone”

A versão de "O Clone" que o Viva exibe a partir de dezembro, substituindo "O Cravo e a Rosa" (2000), é a mesma que a Globo levou ao ar entre outubro de 2001 e junho de 2002, com 221 capítulos. Os boatos de que o canal pertencente à Globosat veicularia a adaptação da trama para o mercado internacional são improcedentes.

Os comentários acerca da versão internacional de "O Clone" no Canal Viva – com 250 capítulos de 45 minutos – pipocaram tão logo a notícia da reprise veio à tona. Os "boateiros de plantão" espalharam nas redes sociais que a novela de Glória Perez enfrentava os mesmos problemas de direitos, relacionados à música, que impediram a reapresentação de "Terra Nostra" (1999) na íntegra.

A coluna consultou o Viva que, junto à Globo, desmentiu a informação. Jade (Giovanna Antonelli), Lucas (Murilo Benício), Mel (Débora Falabella) e companhia voltam à TV com as mesmas divisões de blocos, os mesmos ganchos e as mesmas músicas de quando o folhetim foi veiculado pela primeira vez na TV brasileira.

Cabe lembrar que o Canal Viva também apresentou "Dancin' Days" (1978) em versão para o mercado internacional. A opção se deu por conta dos problemas de som e imagem da versão original. Porém, diferente de "Terra Nostra" – com 221 capítulos condensados em 150 –, não houve prejuízos à trama. "O Clone" estreia no Viva no dia 9 de dezembro, às 23h, com reapresentação no dia seguinte às 13h30 e aos domingos, em maratona a partir das 19h. A produção também ficará disponível no Viva Play, tal qual "Selva de Pedra" (1986), no ar às 14h30, e "Cabocla" (2004), que substitui "Porto dos Milagres" (2001) às 15h30 no próximo dia 7.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube