Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Carlinhos Maia chora após polêmica e ajuda ex-moradora de rua

12 jul 2019 12:37:00

| Entretenimento

Carlinhos Maia chora após polêmica e ajuda ex-moradora de rua

Após se envolver em uma polêmica nos Estados Unidos, expondo um mendigo e dizendo que ele parecia um ator, Carlinhos Maia apareceu ajudando um seguidor e uma ex-moradora de rua aqui no Brasil.

Em seguida, ele colocou o fã para falar bem dele nos Stories do seu perfil. "Antes de você falar alguma coisa [sobre Carlinhos Maia], tente conhecer a pessoa. Eles são tudo isso quando não tem ninguém filmando", disparou o rapaz. Carlinhos Maia, então, divulgou o projeto social do seguidor, chamado "Projeto Sofia", e soltou o verbo sobre a polêmica anterior e quem o critica. "Eu só achei o cara bonitão e disse que ele parece um ator", defendeu-se.

"Mas vocês não sabiam desse projeto que a gente já ajudava por trás. Vamos ajudar mais de 30 mil pessoas que estão nas ruas. Estão me achando preconceituoso, eu sendo gay, e dizendo que tenho preconceito com negro, minha mãe sendo negra", disparou. "O Senhor me honra desse jeito. É por isso que eu estou aqui nessa porra. Porque fazer o bem é um crime neste país. Eu podia estar todos os dias aqui ganhando dinheiro com propaganda, mas estou sempre divulgando pessoas", prosseguiu.

"Chega uma hora que cansa você fazer a porra do bem e ter uma equipe de gente ruim usando seu nome para te destruir. Essa mulher estava nas ruas e ele mudou a vida dessas mulheres", continuou. "Quem não estiver satisfeito... Tira esse monte de números [de seguidores]. Pode deixar de me seguir. Tira, Senhor, todos eles. Não quero não. Oh, meu Deus. Se não for para abençoar a vida das pessoas, pode tirar. Estou cansado", disse Carlinhos Maia. "Sabe? Tantas coisas boas, uma atrás da outra... E estou cansado. Oh, Senhor, na moral, pode tirar. Eu era muito feliz na minha vila sem tanta gente assim. Eu era muito mais feliz que hoje. Porque hoje fazer o bem é um crime", finalizou.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube