Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

César Filho faz desabafo inesperado e surpreende colegas na Record

17 fev 2019 13:48:00

| Entretenimento

César Filho faz desabafo inesperado e surpreende colegas na Record

César Filho fez desabafo contra o presidente do São Paulo (Imagem: Reprodução / Record)

César Filho acordou sem paciência nesta sexta-feira (15) e usou o seu espaço dentro do “Fala Brasil” para um desabafo contra a atual administração do São Paulo Futebol Clube que causou pânico na redação da Record.

O apresentador esbravejou contra o presidente do time, Leco, e sua administração abaixo do esperado. Fanático pelo time, Filho não se segurou: “O senhor que deu entrevista aí falando do São Paulo, que está na presidência, mas não é presidente do São Paulo, falou que o que conta são os resultados, as conquistas… Ele não tem nenhuma, ele é um fracasso total”.

Em seguida, o artista pediu a renúncia do presidente. “É o pior presidente do São Paulo Futebol Clube em toda a história, em todos os tempos. Renuncie, presidente. É a melhor coisa que o senhor faz”, enfatizou.

Carla Cecato ficou impressionada com o desabafo: “Nossa, César!”“Estava aqui, ó!”, enfatizou ele, fazendo gesto em direção a garganta. “Futebol amador e da várzea tem planejamento melhor do que aquilo que o senhor faz. O senhor está acabando com a Instituição do São Paulo… Pronto, falei!”.

O desabafo de Filho aconteceu dois dias após a eliminação do São Paulo na Libertadores, contra o Talheres, ainda pela pré-Libertadores. O jogo foi transmitido por Galvão Bueno, que roubou a cena por gafes durante a partida.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube