Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Cidade Empreendedora e Prefeitura de Maracaju buscam criação de associação de feirantes.

14 nov 2019 20:15:00

| Última Hora

Cidade Empreendedora e Prefeitura de Maracaju buscam criação de associação de feirantes.

Com objetivo de melhorar as condições dos feirantes, que fazem parte da agricultura familiar, O SEBRAE e Departamento Agropecuário Municipal através do programa Cidade Empreendedora, buscam a criação da Associação do Feirantes, a reunião com os feirantes do BHH aconteceu na tarde desta quarta-feira (13) , para mostrar eles a importância da criação de associação que tem como objetivo o auxílio aos feirantes.

Para Jair Vicente de Oliveira Consultor do Sebrae “ A associação é uma oportunidade a mais para o crescimento dos feirantes de forma organizada, melhorar a o local da feira através de uma manutenção adequada, encontrar fórmulas de atrair cada vez mais o consumidor, e a associação é uma forma dos pequenos produtores conseguir buscar recursos para ampliação melhoria de seus negócios na feira”, concluiu Jair.

Eloar Castelaci, Diretor do Departamento disse que muito está sendo feito pelo pequeno nesta administração e muito será feito, prova disso é o Secredi que já passa a ser um parceiro dos feirantes. Quanto a criação da associação é mais um trabalho de união dos feirantes que vem a somar, e .c om isso melhor não só o ambiente como principalmente melhorar a renda”, disse Eloar.

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura completa do evento "Jornada dos Heróis" pelas lentes de Gessica Souza, clicando: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4 e Parte 5.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (22-10 a 03-11), clique aqui.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube