Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

CIEI Maria Dalphina recebe televisores e outros itens adquiridos com recursos da Feijoada Solidária.

15 jun 2018 13:35:00

| Câmara Municipal

CIEI Maria Dalphina recebe televisores e outros itens adquiridos com recursos da Feijoada Solidária.

Redação

Na manhã desta sexta-feira 15-06 a Vereadora Eliane Simões, Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa Carneiro, Direção e colaboradores do CIEI Maria Dalphina Rezende de Castro participaram da cerimônia de entrega dos itens adquiridos com recursos da Feijoada Solidária em prol ao CIEI.

Na ocasião foram prestados contas dos recursos arrecadados que com o apoio de toda a comunidade a Feijoada Solidária rendeu o montante de R$ 7.566,00 (Sete mil quinhentos e sessenta e seis reais) que foram destinados para a aquisição de sete televisores de 32 polegadas para serem instalados nas salas de aula, colaborando com a didática dos professores e também sendo uma melhoria para os alunos, bem como dez pendrives para que os professores possam programar e elaborar o conteúdo que será exibido nesses novos televisores, oito painéis para a instalação dos televisores, seis tatames e ainda o pagamento do aluguel do Salão do Evento.

Segundo a Vereadora Eliane Simões tratou-se de uma ação importante, na qual agradeceu a todos os colaboradores diretos e indiretos, sendo que os recursos arredacados auxiliarão os professores e todo o CIEI Maria Dalphina ampliando ainda mais o cuidado e o tratamento das crianças.

Tenho muito orgulho de poder ter colaborado, tenho que agradecer a todos e estamos felizes por conseguirmos alcançar nosso objetivo e até mais do que o esperado, já que conseguimos comprar não somente os televisores, mas, painéis, tatames e pendrives para auxiliar ainda mais nossas crianças”. Finalizou.

Também participaram da cerimônia de entrega a Secretaria de Educação Cleoerdes Barbosa Carneiro, Direção e colaboradores do CIEI Maria Dalphina. A ação teve o apoio também do Secretário de Estado Edio Antônio, vereadores, empresários, pais de alunos e colaboradores.

Veja a cobertura completa em fotos clicando aqui.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube