Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com apoio da Prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Esportes, Professor Jafferson de Souza Ibarra, lançou o Projeto Escolinha de Futsal e Society.

16 fev 2018 13:37:00

| Esporte

Com apoio da Prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Esportes, Professor Jafferson de Souza Ibarra, lançou o Projeto Escolinha de Futsal e Society.

Segundo o professor, o objetivo é difundir o esporte, abrir oportunidade as crianças e adolescentes para a prática esportiva além de buscar novos talentos.

Trabalhando no futsal a muitos anos em Maracaju, o professor Jafferson acredita que o Projeto que será realizado nos bairros vai oportunizar as crianças a pratica correta do esporte, além de aproximação com a comunidade.

Além disso, o esporte é um mecanismo comprovado como fator de crescimento humano, trazendo vários benefícios tanto para a individualidade como para a coletividade.

O professor disse que pretendente trabalhar com as categorias mamadeira de 5 e 6 anos, fraldinha de 7 e 8 anos, pré mirim 9 e 10 anos, mirim 11 e 12 anos e infantil 13 e 14 anos.

As aulas aconteceram no Cepe Simão Rocha, quadra esportiva, Cepe do Cambarai quadra esportiva e no Centro Olímpico.

Cepe Simão Rocha segundas e quartas feira das 8:00 ás 10:00, Cepe Cambarai terças e quintas feira, das 8:00 ás 10:00 e no Centro Olímpico segunda, quarta feira das 17:30 ás 18:30.

O professor lembrou ainda que as atividades começam na quarta feira (21), no Cepe Simão Rocha, as crianças interessadas em participar pedir aos pais para fazer a matricula com o professor no local de treino, maiores informações na Secretaria de Esportes Estádio Loucão, telefone: 3454 1221, ou com professor Jafferson, cel: 99693 59 91

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube