Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com auxílio da internet da Celerium, Multigás cresce e visa ampliar atendimentos de vendas gás e água mineral em Maracaju.

23 out 2018 02:34:00

| Informe Publicitário

Com auxílio da internet da Celerium, Multigás cresce e visa ampliar atendimentos de vendas gás e água mineral em Maracaju.

Redação

A equipe de reportagem do “Maracaju em Foco” esteve recentemente na sede da empresa da Multigás, revenda de gás do município de Maracaju e que também fornece a venda de água mineral para a população do município.

A empresa liderada pelo jovem empreendedor Rener Barbosa, 37 anos, foi inaugurada em Abril de 2017, ou seja, atualmente tem pouco mais de 1 ano de existência, Rener destaca que o negócio foi uma “carona” na ideia de um amigo, onde iniciou o negócio em forma de sociedade, porém na inauguração o mesmo acabou não se mantendo no setor e Rener permaneceu e apostou no ramo.


Empresário Rener Barbosa salientando importância da internet da Celerium para crescimento da empresa - Foto: Bianca Coimbra

Maracaju em Foco: Rener como é o ramo de venda de gás e água mineral na cidade?

Rener - Multigás: É um ramo que não é fácil, tem muita concorrência, então desde o primeiro momento em que eu pensei em montar a Multigás, eu pensei “Por que montar uma revenda de gás? Para ser mais uma ou para ser algo diferente?”, então costumo dizer que gás todo mundo acha que é igual, mas nem todo gás é igual, e eu posso te falar também do nosso atendimento, a gente busca fazer um atendimento diferenciado e procurar fazer sempre parcerias entre clientes, entre comércios, para ter sucesso no atendimento.

Maracaju em Foco: O que a internet ajuda na sua empresa especificamente?

Rener - Multigás: Costumo dizer que a internet hoje, é o que alavanca o nosso negócio. Fora as amizades e aquela propaganda boca a boca, sem internet é quase impossível você realizar um bom atendimento, então as propagandas de revendas de gás, sempre costuma ser o tradicional imã né, onde a dona de casa vai lá e cola na geladeira, então hoje a dona de casa está mais perto do celular do que da geladeira, e eu faço um trabalho de redes sociais muito forte, com whatsapp, atualização de status, Facebook,e a internet hoje é a minha grande aliada no negócio.


Rener Barbosa em frente ao principal produto de sua empresa, revenda de gás instalada no Bairro Fortaleza - Foto: Bianca Coimbra

Maracaju em Foco: Como é trabalhado o relacionamento com os seus clientes através da internet? Vocês têm uma espécie de bancos de dados, há uma fidelidade com seus clientes?

Rener - Multigás: Sim, desde o início eu implantei um sistema próprio pra gás e água mineral, então no dia a dia tenho toda a minha previsão de vendas, com aquelas pessoas que eu cadastrei há tempos atrás e como elas têm o hábito de comprar, o sistema me dá a previsão de vendas e dentro dessa previsão de vendas mandamos mensagens via whatsapp e se a pessoa não tem whatsapp enviamos via sms, para lembrar ela da compra e tentar fazer esse contato mais direto, e também dos aniversariantes do dia que eu tenho cadastrado no sistema ou via Facebook.

Maracaju em Foco: Como você vê o serviço de internet da Celerium hoje?

Rener - Multigás: Quando a gente foi fazer a aquisição da internet pesquisamos antes, sendo uma indicação e desde o começo costumo dizer que ela é uma internet que nós não temos do que reclamar, quando nós vamos acessar alguma coisa que está caindo o link ou algo assim, automaticamente eles já mandam uma informação, antes mesmo de que haja a reclamação, então eles detectaram o problema e automaticamente eles já mandam avisando a gente. Então hoje a Celerium é confiança, credibilidade e eu indico eles para quem quiser.

Maracaju em Foco: Atualmente, qual é a região que você mais atende?

Rener - Multigás: O nosso foco de atendimento é aqui no bairro fortaleza, Olídia rocha, vila Adrien e vila Juquita, e aí a margarida, vila moreninha, mais essa região aqui. No centro nós também temos nossos clientes, contatos que são amizades antigas, mas a gente atende praticamente a cidade inteira.

O jovem empreendedor Rener, ainda destacou e aconselhou quem tiver interesse em se tornar dono do próprio negócio, salientando que o fundamental é a pesquisa de mercado a ser efetuada, como foi realizado no caso do comércio de gás e água mineral, onde sentiu uma carência e ausência de empresas na área dos bairros Olídia Rocha e Fortaleza que, atualmente são o seu grande reduto de atendimento.

Quem quer investir nos dias atuais, tem que se preparar e conhecer o que quer fazer, visando não ser mais um no mercado (...)” Rener Barbosa.


Empresário Thiago da Celerium em visita a empresa de Rener Barbosa na última semana - Foto: Bianca Coimbra

Por fim, Rener deixou uma mensagem ao Proprietário da Celerium Telecomunicações, reforçando a força de sua juventude.

O Thiago é um empreendedor com sangue nos olhos, como costumo dizer e que vem inovando, acredito que todo seu trabalho não é para si próprio e sim com o foco em seus clientes, deixo os meus parabéns para ele cada colaborador de sua empresa desde o que está nas ruas realizando as instalações até mesmo a equipe de atendimento, sempre que precisamos prontamente nos atendem e deixo meu desejo de sucesso e ainda mais crescimento a Celerium!” finalizou.

Empresa: Multigás

Endereço: Rua Sebastião Estanislau nº 1530 – Bairro Fortaleza

Telefones: 3454 2715 e 9.9829-8127 (Whatsapp)

Empresa: Celerium Telecomunicações

Serviço: Internet Fibra Óptica

Telefones: 67 3454-4025 / 67 99622-6490

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos:  Bianca Coimbra

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube