Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com Bosque da Bica Residencial, EFORT chega a Rio Brilhante com amplo investimento em loteamento repleto de benefícios e facilidades de compra para clientes.

26 jan 2020 21:51:00

| Informe Publicitário

Com Bosque da Bica Residencial, EFORT chega a Rio Brilhante com amplo investimento em loteamento repleto de benefícios e facilidades de compra para clientes.

Informe Publicitário

Durante todo o sábado 25-01 a EFORT Incorporadora e Administradora comemorou com prêmios, café da manhã, show e muitas vendas a estreia do Empreendimento Bosque da Bica em Rio Brilhante, cidade distante a cerca de 165 quilômetros de Campo Grande.


Autoridades e visitantes prestigiaram o Lançamento do Bosque da Bica Residencial em Rio Brilhante - Foto: Gessica Souza

O evento realizado em frente aos terrenos do novo loteamento, localizada em ponto estratégico e central da “Pequena Cativante” recebeu autoridades, visitantes e clientes que tiveram a oportunidade de conhecer mais de perto as facilidades de compra, benefícios e projetos da EFORT para o local.


Diretora Administrativa Rosimari Pinheiro durante sua fala no Lançamento do Bosque da Bica - Foto: Gessica Souza

Temos um compromisso com nossos parceiros e com a família neste empreendimento em Rio Brilhante que é de entregar o que há de melhor, trazer o que levamos para todas nossas obras que é qualidade, agilidade e o mais importante que é o amor, através dele conseguimos fazer obras que vamos concretizar aqui nesta cidade. Buscamos parceiros com o mesmo objetivo e energia nosso, que é o de atender a função social, fazendo com que essa terra que há poucos meses atrás era apenas rural em breve seja o lar de diversas famílias da cidade, unindo a família Iuli, Efort e mais as famílias dos nossos clientes investidores.” Afirmou Rosimari Pinheiro, Diretora da EFORT.

A diretora ainda afirmou que será um empreendimento que surpreenderá Rio Brilhante, através da qualidade e construção de todo o projeto, levando o prazer as famílias ao dizerem que irão morar em uma das áreas mais valorizadas da cidade.


Equipe EFORT no escritório montado em frente ao empreendimento lançado em Rio Brilhante - Foto: Gessica Souza


Rafael Alves, Diretor da EFORT durante sua fala aos presentes no evento de lançamento - Foto: Gessica Souza

Estamos muito contentes com essa parceria desenvolvida aqui em Rio Brilhante e vamos, com certeza, entregar esta obra antes do prazo estipulado de dois anos, levando uma área excepcional para todos nossos clientes. Enxergamos, projetamos e iremos entregar a Rua Caiuas como uma avenida, praça e a preservação de um bosque, entregando a obra completa e agradecemos a confiança e estamos muito felizes com a venda do empreendimento que já superou os 60%.” Explicou Rafael, Diretor de Planejamento da EFORT – Incorporadora e Administradora.

Sobre o Novo Empreendimento


Bosque da Bica Residencial superou as expectativas e já conta com mais de 60% do loteamento vendido - Foto: Gessica Souza

O empreendimento Bosque da Bica Residencial inaugura os investimentos da EFORT Incorporadora e Administradora nesta cidade, contando com uma área de lazer especialmente planejada para as famílias.

São novas e ótimas oportunidades para investir em local de moradia planejado, bem como investimentos com grande potencial de valorização, pela escolha da área ideal, posicionada perto de tudo que dá comodidade e facilidades.

O escritório da Efort estará em funcionamento em breve  na área localizada em frente a Av Prefeito Theofanes, em frente ao Posto Carazinho. Informações: 67 99679-6652, 67 99843-9023 ou 3454-1333.

EVENTOS EM FOCO: Quer ver todas as fotos do Lançamento do Empreendimento Bosque da Bica Residencial, clique Parte 1, Parte 2, Parte 3 e Parte 4.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fotos: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube