Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com credibilidade na saúde, Prefeito Maurílio recebe Aparelho de Mamografia do Hospital Regional de Campo Grande para o Hospital Soriano Corrêa.

19 out 2017 18:03:00

| Saúde

Com credibilidade na saúde, Prefeito Maurílio recebe Aparelho de Mamografia do Hospital Regional de Campo Grande para o Hospital Soriano Corrêa.

Redação

Na manha desta quinta-feira 19-10 o Prefeito Maurílio Azambuja convocou a imprensa local para juntamente com os Diretores do Hospital Regional de Campo Grande Justiniano Vavas, Josceli Pereira e Wagner Garcia realizar a entrega oficial do Aparelho de Mamografia que será instalado no Hospital Soriano Corrêa.

A ação faz parte do “Outubro Rosa” que no município de Maracaju tem sido marcado por diversas ações da Prefeitura e este aparelho foi fruto do trabalho político do Secretário de Governo Frederico Felini junto ao Governo do Estado e direção do Hospital Regional para que o município fosse beneficiado.

A Prefeitura teve o papel fundamental para o recebimento deste aparelho, fruto da credibilidade que o município e o Prefeito Maurílio possuem junto à classe médica e a comunidade, principalmente devido ao trabalho que a Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital Soriano Corrêa tem realizado na cidade. Com esses equipamentos Maracaju dá um novo salto na saúde, o mamógrafo não tem em cidades do interior e agora em nossa cidade será realizado o exame de mamografia graças a essa parceria realizada.” Salientou Frederico Felini.

O Secretário de Governo Frederico Felini ainda ressaltou que o Prefeito Maurílio determinou que todas as ações realizadas fossem em benefício para a população e ao verificar a disponibilidade deste aparelho de mamografia em Campo Grande imediatamente buscou formalizar essa importante parceria com o Hospital Regional de Campo Grande.

O Prefeito Maurílio destacou sobre a importância do recebimento desses equipamentos para o Hospital Soriano Corrêa.

Administramos para as pessoas de nosso município e essa parceria com o Hospital Regional Rosa Pedrossian é de grande importância para nós médicos realizarmos diagnósticos com mais facilidade e melhorando assim a vida das pessoas e esse é nosso objetivo como administrador público que são as pessoas e parcerias e aqui fechamos mais uma importante parceria para nossa cidade.” Finalizou Maurílio.

Através dessa parceria o município recebeu um mamógrafo e ainda irá receber um arco cirúrgico, respirador e foco cirúrgico.

O Presidente da Câmara Helio Albarello enalteceu a parceria que somente trará frutos para a população maracajuense, possibilitando mais avanços na saúde da cidade.

Este é um trabalho que deve continuar parcerias que trazem resultados para nossa população. A Câmara Municipal é parceiro do município através da devolução de recursos, fruto de nossa economia e boa administração para que o município possa investir e apoiar mais a saúde.” Salientou Helio Albarello.

Estiveram presentes o Prefeito Maurílio, Presidente da Câmara Helio Albarello (PMDB), Vereadores Robert Ziemann (PSDB), Joãozinho Rocha (PDT), Nego do Povo (PSDB), Dadá (PSDC), Marinice Penajo (PSDB), Vergílio da Banca (PMDB) e Nenê da Vista Alegre, além dos Secretários Municipais Elvirana Lucchiari de Saúde, Lenilso Carvalho Antunes de Finanças, Frederico Felini de Governo, Paulo Suleki do Gabinete, Thiago Caminha de Obras e dos médicos Dr. Chaud Salles, Dr. Jairo Antoria e Dr. Delcio Monteiro.

Confira a cobertura completa em fotos, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão – DRT/MS 0001391

Foto: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube