Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com investimentos de mais de 739 mil reais, Prefeito Maurílio Azambuja recebe primeiros dois caminhões que atenderão produtores rurais e limpeza urbana da cidade. Saiba mais.

19 out 2018 12:53:00

| Última Hora

Com investimentos de mais de 739 mil reais, Prefeito Maurílio Azambuja recebe primeiros dois caminhões que atenderão produtores rurais e limpeza urbana da cidade. Saiba mais.

O prefeito municipal esteve acompanhado do Presidente da Câmara Hélio Albarello e também do Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho que destacou que até o final da gestão outros seis caminhões fazem parte do pacote que investirá em cada veículo 369.900,00 reais.

Redação

Na manhã desta sexta-feira 19-10 o Prefeito Maurílio F. Azambuja (MDB) acompanhado do Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho e o Presidente da Câmara Hélio Albarello (MDB) receberam os dois primeiros caminhões de um total de oito que o município adquiriu com recursos próprios.

Esta aquisição soma-se a diversas outras que tem renovado e ampliado a frota de veículos do município nos mais diferentes setores que vão de educação até obras e que visam beneficiar e melhorar os atendimentos a comunidade rural e urbana do município.

O Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho agradeceu ao apoio e reconhecimento que a população tem dado aos trabalhos da gestão municipal.

O que estamos realizando é fruto de um trabalho iniciado desde que assumi a Secretaria de Fazenda em Janeiro de 2017, focando no planejamento e economia dos recursos dos impostos pagos pela comunidade, chegando a esse momento especial que é a prova de um trabalho feito com carinho e dedicação ao nosso povo. Estamos entregando dois caminhões que fazem parte de um pacote de oito caminhões, adquiridos diretamente da Mercedes e que já é uma realidade para atender melhor nossos produtores rurais, bem como a população no serviço de coleta de entulhos, deixando assim nossa cidade mais limpa e melhor para se viver.” Destacou Lenilso.


Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho destacou que economia e planejamento resulta em boas ações ao município - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

O Secretário Lenilso ainda informou como será o cronograma de entregas desta nova frota de caminhões da cidade, sendo entregues esses dois caminhões neste mês e ainda dois em março de 2019, dois em outubro de 2019 e por fim dois caminhões em março de 2020, totalizando os oito veículos do pacote de investimentos.

Cada caminhão está sendo adquirido no valor de 369.900,00 e para nós é um momento de extrema alegria, já que vários anos e gestões se passaram com a aquisição de caminhões apenas através de emendas, ou seja, jamais com recursos próprios da cidade, sabemos da dificuldade devido ao valor alto dos veículos, mas, conseguimos fruto de um trabalho de economia e boa gestão dos recursos públicos.” Destacou Lenilso.

O mesmo informou que até o final do mês ainda deverá chegar uma Pá Carregadeira com retroescavadeira, tratando-se de dois equipamentos conjuntos em um só da marca JCB, a apresentação dos investimentos deverá ocorrer em um grande evento a ser realizado no próximo mês na cidade.


Presidente da Câmara Hélio Albarello salientou que parcerias são resultado do sucesso da gestão - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Para o Presidente da Câmara Municipal esta aquisição é fruto de um planejamento da administração municipal, bem como o resultado de uma parceria importante, desde que assumiu a Presidência da Câmara, através das devoluções anuais de recursos economizados pelo legislativo, contribuindo assim com os bons resultados da gestão municipal.


Presidente da Câmara Hélio Albarello enalteceu ações do município e que contam com apoio da Câmara - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

O Dr. Maurílio tem elencado prioridades na administração como a saúde, educação e agora nesses últimos dois anos irá focar no atendimento aos nossos produtores rurais que produz riquezas da nossa cidade. Neste momento de crise que passa o Brasil a nossa cidade não está sentido isso, adquirindo esses caminhões pagos com recursos próprios da cidade. Somente temos que parabenizar a toda a equipe da Prefeitura e apoiar estas grandes ações.” Destacou Hélio.

O Presidente da Câmara Municipal ainda ressaltou que nesses próximos dois anos também está planejado a recuperação das ruas da cidade, melhorando a infraestrutura da cidade.


Prefeito Maurílio Azambuja em um dos caminhões entregues na manhã desta sexta-feira a comunidade - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Para o Prefeito Maurílio Azambuja é um momento especial, que com a saúde e educação bem avaliada e caminhando positivamente chega o momento de ampliar o leque de prioridades, como atender o produtor rural e ampliar os serviços de limpeza urbana da cidade.


"Planejamento e respeito aos recursos pagos pelo contribuinte possibilitam investimentos", afirma Maurílio - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Vamos entregar um total de oito caminhões que completará a nossa frota, um investimento importante, planejado e merecido aos nossos produtores rurais, bem como a população que também sentirá reflexos na celeridade da limpeza urbana e quem ganhará com isso é a nossa população. É uma forma de agradecer aos nossos produtores rurais pela competência, capacidade de produção e todo o auxílio que deram a nossa gestão, vamos deixar uma equipe trabalhando para o bem do nosso produtor rural, sou muito grato e realmente não poderia deixar de aparelhar este setor, mantendo a economia de nosso município.” Finalizou Maurílio.

Confira todas as fotos em nosso "Eventos em Foco", clicando aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube