Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com permanência de Catito e chegada de Toton, “Democratas” confirma pré-candidatura de Giovana Corrêa a Prefeitura de Maracaju.

06 abr 2020 18:28:00

| Política

Com permanência de Catito e chegada de Toton, “Democratas” confirma pré-candidatura de Giovana Corrêa a Prefeitura de Maracaju.

Redação

Com o tradicional troca-troca partidário encerrado no último sábado 04-04 o Democratas de Maracaju confirmou a permanência do Vereador Catito e ainda a chegada de Toton Pradence, oriundo do PSB e que agora chega ao partido para somar forças ao projeto político de 2020.

Assim como o MDB, PSDB e outros partidos que se organizaram politicamente, Democratas também formou grupo para propor candidatos ao Legislativo e Executivo Municipal de Maracaju nas eleições 2020, previstas para ocorrer em outubro deste ano.

Até semana passada aconteceram as mudanças de partidos, para os detentores de mandato e não, e as novas filiações. Trabalhamos para estruturar nossa base e tivemos importantes adesões. Findado esse prazo, reiniciamos as conversações sobre as pré-candidaturas, de Prefeito e Vereadores. Nosso time ficou muito bom. Teremos condições de oferecer bons nomes para apreciação da população. Acredito que essa eleição será atípica, pela atual situação da política no município e principalmente por essa pandemia. A população de Maracaju espera que os candidatos apresentem projetos que venham de encontro as suas necessidades e, depois de tudo isso, o cenário não será dos melhores. É para esse quadro, de demandas mais urgentes, que nossos pré-candidatos estão estudando as melhores soluções para apresentar. Estou preparada, firme no projeto de pré-candidatura a Prefeita e contente com novos nomes surgindo, no nosso partido e nos outros. Isso oxigena a democracia, dá opções para a população e faz com que todos trabalhemos ainda mais para estar preparado para a disputa.” Afirmou Giovana Corrêa, Pré-Candidata pelo Democratas.


Pré-Candidata Giovana Corrêa e o Vereador Catito (DEM) que manteve sua filiação ao partido - Foto: Ellen Birck (Arquivo)

O partido também filiou dentro do prazo legal os nomes do Ex-Vereador Nego da Acamar e também do Presidente da Amafobras Hermes Barbosa Pereira, bem como, organizou outros filiados com o objetivo de fazer um positivo coeficiente e levar uma boa bancada a Câmara Municipal em 2021.


Com passagem na Subsecretaria da Mulher, Giovana Corrêa esteve atuando no Governo do Estado - Foto: Ellen Birck (Arquivo)

A Pré-Candidata a Prefeitura de Maracaju Giovana Corrêa afirmou ainda estar animada e salientou que a partir de agora reiniciam as conversações e o Democratas está aberto para isso, bem como acredita que até as convenções partidária há ainda muito tempo para ideias serem alinhadas e realizar possíveis alianças com o objetivo de tornar o grupo político ainda mais competitivo. “Estou à disposição de Maracaju, do Democratas e do nosso Governador Reinaldo Azambuja, que é um dos meus grandes parceiros políticos.” Finalizou Giovana.


Giovana Corrêa e o Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta - Foto: Divulgação

Outro passo importante é o apoio de sua base partidária que conta atualmente com dois ministros com alta avaliação dentro do Governo de Jairo Bolsonaro, tratam-se de Tereza Cristina e Luiz Henrique Mandetta, titulares do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e do Ministério da Saúde, respectivamente.

As convenções partidárias que confirmam os nomes, tornando pré-candidatos em candidatos, efetivamente, estão previstas para ocorrer de 20 de julho a 5 de agosto.

Outros Candidatos

Além de Giovana Corrêa, Maracaju conta atualmente com as seguintes pré-candidaturas declaradas ao Executivo Municipal: Lenilso Carvalho (MDB), Jeamilton de Oliveira Barbosa (Avante), Thiago Caminha (PRB), Frederico Felini ou Marcos Calderan (PSDB) e Eliane Simões (PSB).

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube