Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com pratas da casa e atletas de fora, M.A.C apresenta seu time para disputa do Campeonato Estadual.

17 jan 2020 04:11:00

| Esporte

Com pratas da casa e atletas de fora, M.A.C apresenta seu time para disputa do Campeonato Estadual.

Redação

A tarde desta quinta-feira 16-01 foi especial para os apaixonados por esporte do município de Maracaju, cidade localizada a 160 quilômetros de Campo Grande, afinal ocorreu a apresentação do time oficial do M.A.C - Maracaju Atlético Clube que disputará o Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul.

O Maracaju Atlético Clube retorna a elite do campeonato estadual, após a conquista do vice-campeonato em 2019, sendo que o comando técnico será mantido com Thiago Macarrão e ainda o apoio do Diretor de Esportes Joãozinho Rocha, Vereadores Laudo Sorrilha, Toton Pradence e a Prefeitura de Maracaju que já realizou os reparos no Estádio Loucão, conforme exigência do Ministério Público, foram adaptadas passagens para cadeirantes, entre outras melhorias.

"Temos jogadores que vieram de outros estados e serão avaliados em jogos amistosos, tenho que especificar que toda comissão técnica trabalha de forma voluntária como o Macarrão, Olacir, Biju, Jobby, Ivan Goiabeira, Romildo entre outros, por isso todas as pessoas que estão nos ajudando são voluntárias, bem como contamos com patrocinadores que estão nos ajudando a trazer esses profissionais de fora como o Alex do Beef Nobre e o Vilmar da Era do Gelo e Martinês, trazidos visando fazer com que o MAC também seja uma vitrine para o crescimento desses atletas." destacou Joãozinho.


Diretor de Esportes Joãozinho Rocha durante apresentação do M.A.C nesta quinta-feira 16-01 - Foto: Gessica Souza

Joãozinho Rocha destacou que tudo que o município tem feito é pautado no compromisso de Maurílio, bem como a manutenção do estádio, reparos e melhorias que são extritamente necessárias, mantendo o comprometimento da gestão com saúde e educação, mas não deixando outras áreas como a esportiva de lado. Ainda afirmou que não está sendo retirado dinheiro público para ser investido no M.A.C, exceto o que foi determinado pelo Ministério Público quanto a reparos no Estádio Loucão, dando acessibilidade as pessoas,  todo investimento em atletas está sendo oriundo de patrocínios de empresários e pessoas que acreditam no esporte.

O evento de apresentação ocorreu no CEPE do Cambaraí, onde jogadores prata da casa, somados aos novos contratados de fora se apresentaram e receberam a mensagem do Prefeito Maurílio Azambuja e o Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho.


Prefeito Maurílio Azambuja deu boas vindas a nova equipe do M.A.C - Foto: Gessica Souza

"Quero desejar boas vindas aos atletas que estão chegando em Maracaju, bem como destacar que podem contar com o apoio de nossa administração ao esporte. O esporte agrega, gera participação e amizades, por isso, conta com nosso apoio, investimos em mais de 18 modalidades esportivas e com o futebol não poderia ser diferente." explicou Maurílio.

De acordo a tabela, os quatro primeiros jogos serão fora de casa. Após Corumbaense, o MAC encara Comercial, Costa Rica e Pontaporanense e só vai jogar em casa dia 22 de fevereiro contra o Cena e aí fará todos os jogos em casa até o fim da 1ª fase.

EVENTOS EM FOCO: Quer ver todas as fotos da apresentação do M.A.C? Clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube