Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Comemorando a páscoa, Vereador Nego do Povo entrega Kit’s de doces e chocolates para as crianças do município.

19 abr 2019 01:46:00

| Câmara Municipal

Comemorando a páscoa, Vereador Nego do Povo entrega Kit’s de doces e chocolates para as crianças do município.

Redação

A tarde da última quinta-feira 18-04 foi mais que especial para centenas de crianças na cidade de Maracaju, localizada a 162 quilômetros de Campo Grande, devido ao período em que se comemora a páscoa, as crianças foram presenteadas pelo Vereador Nego do Povo (PSDB) com kit’s especiais contendo balas e doces.


Nego do Povo e sua equipe na Aldeia Sucuruy para entrega dos Kit's de Páscoa - Foto: Assessoria de Imprensa

Antes de se deslocar a sede do Projeto Viva Vida, Nego do Povo visitou a Aldeia Sucuruy, onde foi recepcionado pelas crianças e seus pais que, carinhosamente receberam os doces, atendendo a todos.


Ação contou com distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças em frente ao Projeto Viva Vida - Foto: Caroline Gabriel

A ação já é desenvolvida pelo vereador há diversos anos e atende não somente as crianças do Projeto Viva Vida que aprendem violão e informática, mas, crianças de diferentes pontos da cidade. Neste ano foram contempladas as crianças do Bairro Porto Belo, Cambaraí, Florípedes  e região, através da entrega da sede do Projeto Viva Vida que contou ainda com uma belíssima apresentação de páscoa de um grupo de teatro local.


Teatro com artistas locais animou as crianças, antes da distribuição dos kit's de páscoa - Foto: Caroline Gabriel


Salão do Projeto Viva Vida ficou lotado de crianças que prestigiaram a ação do Vereador Nego do Povo - Foto: Caroline Gabriel

Durante sua fala, Nego do Povo enalteceu o apoio de parceiros que, graças a eles, foi possível atender tantas crianças.

Quero agradecer de forma especial nosso Prefeito Maurílio Azambuja, Vice-Prefeito Joares Sanches, Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho, empresários e outros apoiadores que nos ajudaram na compra desses doces, são pessoas que, assim como nós focam no trabalho social e que com certeza deixaram uma lembrança especial gravada no coração de cada criança que recebeu nossa visita nesta véspera de páscoa.” Destacou Nego do Povo.


Esposa do Vereador Nego do Povo, Dani durante registro da entrega dos Kit's de Páscoa as crianças no Projeto Viva Vida - Foto: Caroline Gabriel

Presente no evento, Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho salientou que o trabalho social é de fundamental importância para a cidade e também é um dos objetivos de trabalho da administração do Prefeito Maurílio Azambuja.

Quero parabenizar ao Vereador Nego do Povo e toda sua equipe, bem como agradecer o convite para estarmos presentes neste momento tão especial, momento de trazer alegria para nossas crianças que, com certeza, são o futuro de nossa cidade e para elas que devemos trabalhar incansavelmente, focando nas pessoas, assim como determina o nosso maior líder que é o Prefeito Maurílio Azambuja.” Destacou Lenilso.


Vereador Nego do Povo e Secretário de Fazenda e Adm. Lenilso Carvalho durante entrega - Foto: Caroline Gabriel


Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho durante entrega dos ovos de páscoa - Foto: Caroline Gabriel

Após a entrega na sede do Projeto Viva Vida, Nego do Povo ainda atendeu centenas de crianças nos bairros Olídia Rocha, Nenê Fernandes e Fortaleza, onde o vereador agradeceu a todos e desejou boa páscoa a todas as famílias maracajuenses.

Páscoa é renascimento, é passagem, é mudança e transformação, é ser de novo um mesmo ser, que recomeça pela própria libertação. Fica para trás uma vida cheia de poeira E começa agora um novo caminhar, cheio de luz, de fortalecimento, esperanças renovadas. Um arco-íris rasga o céu e parece  balbuciar que Jesus ressurgiu para nos  Provar que o amor incondicional existe, assim como a vida eterna. Feliz Páscoa!” finalizou Nego.


Vereador Nego do Povo durante entrega de Kit's de Páscoa nos bairros da cidade - Foto: Assessoria de Imprensa

A ação contou com o apoio da Prefeitura de Maracaju, através do Prefeito Maurílio Azambuja, Vice-Prefeito Joares Sanches e Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho, bem como o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através de convênio.

Confira todas as fotos clicando: Parte 1, Parte 2 e Parte 3.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Caroline Gabriel

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube