Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta terça-feira 24-04.

24 abr 2018 11:39:00

| Última Hora

Confira as vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju para esta terça-feira 24-04.

As vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia 24-04 conforme atendimentos e agendamentos realizados pela Casa do Trabalhador.

As vagas são enviadas diariamente, sendo a atualização e exclusão das já preenchidas de inteira responsabilidade da equipe da Casa do Trabalhador.

01 Auxiliar de Mecânico de Ar Condicionado Masculino,acima de 20 anos,com experiência e conhecimento em ferramentas. Apresentar currículo.

01 Campeiro Casal Ele trabalhar no campo,máquinas e andar a cavalo. Ela doméstica na sede,filhos em idade escolar. Com referência.

01 Eletricista Masculino,com experiência em elétrica residencial,predial e industrial.Apresentar currículo profissional.

01 Doméstica Acima de 25 anos com referência e experiência.

01 Operador de Secador Ambos os sexos,De 20 a 35 anos,comexperiencia,CNH AB,com cursos de secagem e armazenamentos de grãos.Disponibilidade de horário.Apresentar currículo.

01 Operador de Munk Masculino, com experiência na função e referência profissional; CNH D. Apresentar currículo profissional.

01 Pedreiro Masculino, com experiência. Apresentar currículo profissional.

01 Técnico em Segurança do Trabalho Masculino ou feminino, com experiência profissional comprovada. Apresentar currículo profisssional

01 Tratorista Temporário Masculino,com experiência,CNH C. Apresentar currículo.

TONON BIOENERGIA – Unidade VISTA ALEGRE, contrata profissional para a vaga de:

FUNÇÃO Nº DE VAGAS REQUISITOS

LUBRIFICADOR INDUSTRIAL 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades de Lubrificação Industrial no setor sucroalcoleiro. Ensino fundamental completo.

ELETRICISTA AUTOMOTIVO SR 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades eletricista automotivo. Ensino fundamental completo.

OPERADOR MAQUINA AGRICOLA 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência em trator.Necessário CNH C. Ensino fundamental completo.

MECANICO AUTOMOTIVO PL 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades de mecânica automotiva, interesses em trabalhos que exijam esforço físico. Ensino fundamental completo.

LIDER MANUTENCAO AUTOMOTIVA 1 Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades de líder de manutenção automotiva. Ensino médio completo.

“Os colaboradores que possuem os requisitos e se interessam em participar do processo seletivo interno devem procurar seu gestor.

Contato com Leidiane ou Bárbara pelo Telefone: (67) 3405-1615 ou 1694

e-mail: recrutamento@tononbioenergia.com.br”

As vagas diárias de terça a sexta-feira você confere aqui no Maracaju em Foco.

Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A agência está localizada na Rua Melanio Garcia Barbosa, 119 – Centro, Maracaju (MS), mais informações (67) 3454 – 4848.

O município de Maracaju tem 45 mil habitantes, e ocupa a 6ª posição econômica no MS, com um Produto Interno Bruto (PIB) de R$ 1,321 bilhão,  provenientes do comércio e serviços, da agropecuária, indústria e do setor da administração pública e impostos.

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube