Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Consolidando resultados, “Maracaju em Foco” supera os 130 mil acessos em julho.

17 ago 2018 18:59:00

| Informe Publicitário

Consolidando resultados, “Maracaju em Foco” supera os 130 mil acessos em julho.

Redação

Encerrado o mês de Julho de 2018 e fechando os números de acordo com o relatório do Google Analytics, medidor oficial do Google o site “Maracaju em Foco” manteve os acessos e consolidou mais uma expressiva marca, superando a casa das 130 mil visitas no período de 01 a 31 de Julho.

Com ampla cobertura de eventos como o Show do Jerry Smith e ainda ágil cobertura dos principais fatos e acontecimentos da cidade o site alcançou a marca exata de 132.010 visitas no mês de julho, consolidando os números expressivos dos meses anteriores.

Temos um compromisso com nossos leitores que é de realizar um trabalho de qualidade, focado na cidade de Maracaju, priorizando as notícias da terra e dando ênfase aos grandes eventos políticos e sociais de nossa cidade e isso também reforça o compromisso com nossos anunciantes de que a marca deles realmente estão sendo vistas através dos banners publicitários distribuídos em nosso portal, fazendo com que lembrados se tornem também empresas referências em seus respectivos ramos na cidade.” Salientou Gessica Souza, Sócia-Proprietária do site.

A mesma ainda agradeceu aos anunciantes e parceiros que, acreditando na marca, investem no site de notícias que mais cresce na cidade, tendo a tranquilidade de aliar suas marcas a conteúdos produzidos com qualidade e fazendo um portal que pode ser acessado por todos os públicos.

Ainda no mês de julho o dia com maior pico de visitações foi 12-07, quando o portal recebeu durante todo o dia exatas 12.471 visitas.

Outro destaque do site foi o lançamento do espaço “Vídeos em Foco” onde, as grandes reportagens e vídeos do site, divulgados antes somente no Facebook agora são expostos diretamente no site, onde qualquer pessoa pode assistir sem a necessidade de estar conectado a rede social.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube