Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

De Maracaju para o Mundo: Família Sartori tem história de vida e trabalho relatada em vídeo publicitário da Caterpillar Inc. Leia e assista.

20 set 2018 14:59:00

| Rural em Foco

De Maracaju para o Mundo: Família Sartori tem história de vida e trabalho relatada em vídeo publicitário da Caterpillar Inc. Leia e assista.

Redação

Um pouco da história de vida e de luta da Família Sartori no agronegócio foi reproduzido através de um vídeo publicitário realizado e divulgado pela Caterpillar Inc.

A Campanha “Abrindo Caminho para o Agronegócio” contou a história da família que escolheu a cidade de Maracaju para trabalhar e produzir, bem como demonstrou todo o crescimento dos negócios com foco na tecnologia no campo, alvo principal da campanha.

No vídeo de pouco mais de dois minutos, Ronei Sartori relatou a origem italiana de sua família que com a aquisição de cerca de 300 hectares em Santo Augusto e a posterior venda, foi adquirida a propriedade nominada de Fazenda Dois Irmãos. O mesmo ainda relatou que a aquisição de máquinas e equipamentos era um sonho de seu pai e felizmente, atualmente, pode adquirir muito mais que o sonhado por volta da década de 80.

Tudo aquilo que foi construído você irá passar parta alguém que você sabe que vai dar continuidade e aqui tenho os meus filhos que me ajudam e serão meus sucessores no agronegócio.” Destacou no vídeo Ronei Sartori, sobre seus filhos Ronei Antonio Sartori e Monica Sartori que, também são destaques no vídeo.

Ronei agradeceu ainda a Deus, pela existência de sua família que o ajuda

Também há falas de Holanda Sartori onde destacou que o progresso do estado e do município fez a família mudar-se, saindo do Rio Grande do Sul e fixando-se em Maracaju, onde através do agronegócio foi adquirido tudo o que a família possui nos dias atuais.

O vídeo tem obtido grande repercussão na internet e tem legenda em inglês, sendo divulgado mundialmente através das redes sociais e canais de comunicação da empresa.

Sobre a Caterpillar Inc.

Por mais de 90 anos, a Caterpillar Inc. vem possibilitando o progresso sustentável e impulsionando mudanças positivas em todos os continentes.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Foto: Reprodução Video

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube