Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Defendendo critérios rigorosos, Vereador Joãozinho Rocha pede Projeto Habitacional com doação de terrenos para os moradores que não possuem casa própria na cidade. Leia e assista.

14 fev 2019 13:13:00

| Câmara Municipal

Defendendo critérios rigorosos, Vereador Joãozinho Rocha pede Projeto Habitacional com doação de terrenos para os moradores que não possuem casa própria na cidade. Leia e assista.

Redação

Na manhã desta quarta-feira 13-02 durante a Sessão da Câmara Municipal o Vereador Joãozinho Rocha (PDT) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento ao Executivo Municipal

Logo na abertura de sua fala, Joãozinho Rocha solicitou o envio de requerimento ao Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB) pedindo que o mesmo elaborasse um Projeto Habitacional para Maracaju.

Este projeto teria que partir do município, sendo que Joãozinho Rocha relembrou que há mais de seis anos não são construídas unidades habitacionais na cidade, sendo que com isso o déficit é crescente.

Já conversamos com o Prefeito Maurílio e o mesmo disse que há a possibilidade de se fazer no mínimo doações de terrenos com critérios bem rigorosos e que possam beneficiar aquelas pessoas que possuem condições de construir suas próprias residências.” Salientou João.

O vereador relembrou ainda que o município tem um dos alugueis mais caros do estado e se faz necessário realizar este Projeto Habitacional visando diminuir as injustiças e custos das famílias que ainda não possuem casa própria.

Entrega do Viaduto da Avenida Mário Corrêa

Joãozinho Rocha ainda comentou que em breve será entregue o Viaduto da BR 267, feito pelas empresas incorporadoras e responsáveis pela comercialização dos terrenos dos novos bairros, porém, com recursos próprios da cidade, cabendo ao município a fiscalização da obra.

Quero pedir ao Sr. Presidente que juntamente com o municipio providencie engenheiros e técnicos para realizar uma fiscalização no local, observando a olho nu, sem entendimento, vemos que há já problemas como afundamento do asfalto e declínio próximo ao pontilhão, sendo necessário a cobrança para que entreguemos a comunidade uma obra a altura e também respeitando assim os recursos do município investidos nesta obra.” Salientou João.

Saiba mais sobre esse assunto clicando aqui.

Entrega dos Kit’s Escolares

Joãozinho ainda parabenizou o Prefeito Maurílio Azambuja e toda sua equipe pela Entrega dos Kit’s Escolares.

Salientou que por mera curiosidade pesquisou em outros municípios do estado e observou que Maracaju foi um dos poucos municípios que entregaram kit’s aos seus alunos logo no primeiro dia de aula.


Vereador Joãozinho Rocha durante Entrega dos Kit's Escolares aos alunos do município - Foto: Caroline Gabriel

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Confira aqui todas as fotos da Entrega dos Kit's Escolares clicando Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube