Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Delegada Dra. Gláucia Fernanda se reúne com Prefeito Maurílio Azambuja e inicia os trabalhos em Maracaju. Saiba mais

17 jul 2018 14:19:00

| Última Hora

Delegada Dra. Gláucia Fernanda se reúne com Prefeito Maurílio Azambuja e inicia os trabalhos em Maracaju. Saiba mais

Prefeito Maurílio Azambuja, Secretário Frederico Felini e Procurador Jurídico Pedro Pessato recebem Delegada Dra. Gláucia. 

Na manhã desta terça feira (17) o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Secretário de Governo Frederico Felini e o procurador Jurídico do município Pedro Pessatto receberam a visita da Delegada Glausia Fernanda Valério, a delegada assume a sala lilás que deverá ficar pronta em breve.

Após as apresentações o prefeito deu as boas vindas á delegada, ele falou do bom entrosamento que existe com os órgãos de segurança . “Vamos continuar assim, sempre trabalhando em parceria, e vinda de uma delegada sempre foi um sonho das mulheres e fizemos o possível através de vários parceiros para a realização desse sonho, uma conquista de toda a sociedade”, disse Maurílio.

A Delegada Glaucia que passa para a história por ser a primeira delegada de Maracaju, falou do propósito de sua vinda, que além de auxiliar o delegado Amilcar pelo excelente trabalho que ele faz é dar prioridade para os ocorrência que envolve mulher “Mas o meu maior propósito é a Sala Lilas para dar um maior atendimento as mulheres que sofrem violência assim como as crianças e adolescentes, esse é propósito cuidar da Sala Auxiliar”, segundo a delegada ela já está trabalhando e a disposição, todos os números com relação a ocorrências diminuíram, violência contra mulher aumentou, mas a presença de delegada e os trabalhos serão para diminuir esses números.

Reportagem: Paulo Roberto

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube