Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Eduardo Costa quer fazer “tudo que tem direito” com Antonia Fontenelle

24 set 2019 11:25:00

| Entretenimento

Eduardo Costa quer fazer “tudo que tem direito” com Antonia Fontenelle

Eduardo Costa e Antonia Fontenelle juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle, desde que gravou um clipe com Eduardo Costa, não se desgruda mais do sertanejo. Agora, a loira fez uma declaração no Instagram e ganhou uma resposta ousada.

No post, a famosa dizia: “Complicado e perfeitinho… Amar alguém e não explanar pro mundo não tem graça. Sou dessas. E o motivo dessa explanação é só pra te dizer que eu to aqui mas tô aí”.

“Você é meu xodó e quero te ver sorrindo sempre, comigo ou ‘sem migo’. Qualquer hora vou aí pra te encher de beijos”, continuou. “Amor meu amor meu amor meu. Saudades, saudades, saudades…”, disse ainda.

“Só pra quem não tá entendendo, o amor não tem necessidade de vir acompanhado de um cadeado e um compromisso firmado perante uma sociedade presa a crenças tortas. O amor é incondicional, requer leveza, compreensão, mansidão”, afirmou.

“O resto é consequência. O mundo tá tão caótico que uma simples demonstração do sentimento mais nobre que deveria ser usual entre as pessoas, passa a ser julgado como exposição desnecessária, falta de amor próprio etc e tal”, falou ainda.

“Um conselho de uma mulher que aprendeu tudo na prática, vamos amar mais enquanto é tempo. Sem comentários, vamos refletir”, finalizou. Em resposta, Eduardo Costa se derreteu e também se declarou.

“Que lindo ver e ler isso. Ahhh, você é f*. Comigo ou ‘sem migo’ quero ver você feliz demais também. Mas prefiro comigo, né! Saudades aqui é mato. Quero gravar muito clipes, filmes e tudo que tenho direito [risos]. Amo você”, afirmou.

O post em questão chegou a ser apagado pelo Instagram e Antonia fez questão de repostar, dizendo: “O Instagram deletou de uma só vez umas dez fotos. Que loucura. Vou repostar todas de novo e vamos recomeçar por essa”.

“De todas que deletaram é a única que eu não abro mão de ter aqui”, revelou.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (16-09 a 22-09), clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube