Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Eldorado: DOF e Força Tática recuperam carreta furtada carregada com 45 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai

31 mar 2020 22:20:00

| Cidades

Eldorado: DOF e Força Tática recuperam carreta furtada carregada com 45 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) em uma ação conjunta com Policiais Militares do 12º BPM de Naviraí (MS) recuperaram, na manhã desta terça-feira, um Cavalo Trator acoplado a um Semirreboque carregado com 45 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo na Rodovia MS-295, região de Eldorado.

Carreta abandonada no momento da abordagem.

Os militares deram ordem de parada a uma carreta e a uma camionete Toyota Hilux. Os condutores não obedeceram e fugiram. As equipes iniciaram um acompanhamento tático por cerca de quinze quilômetros. O condutor da Hilux não foi localizado. Já o condutor da carreta, em uma atitude desesperada abandonou o veículo, ainda em movimento, mas foi capturado. O homem, de 25 anos de idade, sofreu lesões em um dos tornozelos em virtude da queda que sofreu ao pular.

Durante a checagem dos dados veiculares, os militares constataram indícios de adulteração nos mecanismos de identificação do Semirreboque, além de um registro de Roubo/Furto do Cavalo Trator.

A carreta com os 45 mil pacotes de cigarros foram entregues na Receita Federal de Mundo Novo (MS). O condutor, um aparelho de celular, quase dois mil reais em espécie e um rádio de comunicação foram entregues na Delegacia da Polícia Federal em Naviraí (MS).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc/DOF

Publicado por: Rogerio Fernandes

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube