Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em melhor janeiro desde sua fundação, 'Maracaju em Foco' alcança mais de 120 mil acessos no primeiro mês de 2020.

12 fev 2020 16:21:00

| Informe Publicitário

Em melhor janeiro desde sua fundação, 'Maracaju em Foco' alcança mais de 120 mil acessos no primeiro mês de 2020.

Redação

Em Janeiro de 2015 entrou no ar o “Maracaju em Foco”, caçula entre os veículos de imprensa da cidade, iniciou seus trabalhos no dia 15, focando em conteúdos de qualidade e cobertura dos principais eventos da cidade o site de notícias alçou seu voo inicial computando exatos 12.981 acessos nos primeiros quinze dias de sua história.

Tradicional mês de férias, Janeiro sempre registra acessos mais tímidos, porém, reforçando seu crescimento em Janeiro de 2016 o veículo já registrou 23.628 acessos e ainda em Janeiro de 2017 já foi registrado 45.133 acessos.

A partir de 2018 o “Maracaju em Foco”, literalmente, caiu nas graças da comunidade maracajuense, tornando-se referência na informação online, focada na agilidade e qualidade do conteúdo produzido, ampliando drasticamente seu número de visitações, somente em Janeiro de 2018 foram 91.646 visitas, bem como em janeiro de 2019 foram 84.051 acessos.

E foi em Janeiro de 2020 que o “Maracaju em Foco” registrou sua melhor pontuação de sua “curta”, porém, bem sucedida história de sucesso, foram alcançados exatos 120.579 acessos, número expressivo em se tratando de um mês de tradicional férias escolares e também do público adulto, comparando com outros meses do ano o veículo já superou os 170 mil acessos.

Queremos agradecer a comunidade maracajuense pelo reconhecimento, isso demonstra que estamos no caminho certo, focando em notícia de qualidade, prestação de serviços, através da divulgação de vagas de emprego e farmácias de plantão, além da ampla cobertura dos principais eventos da cidade. Convido nossa comunidade a continuar visitando o Maracaju em Foco e se preparar, afinal, mais surpresas virão nos próximos meses.” Afirmou Gessica Souza, Sócia Proprietária do Maracaju em Foco.

Atualmente o veículo alcança a média de 100 mil visitas mensais, tal fato, facilita a visualização dos anunciantes e parceiros, bem como atrai a chegada de novas empresas que investem e aliam sua marca a conteúdo de qualidade como o “Colunista em Foco” e ainda as reportagens especiais e divulgação dos principais fatos da cidade.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube