Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Encrenca segue como “ilha de audiência” na RedeTV!

22 abr 2020 11:02:00

| Entretenimento

Encrenca segue como “ilha de audiência” na RedeTV!

Angelo Campos, Tatola Godas, Dennys Motta e Ricardinho Mendonça, time do Encrenca; atração embala audiência da RedeTV! (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

RedeTV! possui três programas capazes de sair do “quase nada” e conquistar ótimos índices de audiência. Além de A Tarde é Sua e do Alerta Nacional, apresentados por Sônia Abrão e Sikêra Júnior, a emissora conta com o Encrenca, de Ângelo Campos, Dennys Mota, Ricardinho Mendonça e Tatola Godas. A atração emplacou bons números neste domingo (19), conforme dados aferidos na Grande São Paulo.

O Encrenca rendeu 6,1 pontos. Bem acima de A Melhor Viagem, programa que o antecede na grade. A disputa de estudantes por um passeio, comandada por Mário Frias, acumulou 1,6 de média. Antes, 1,1 para o especial 20 Anos – RedeTV!, que resgatou a trajetória de Marcelo de Carvalho, sócio da emissora e apresentador do Mega Senha e de O Céu é o Limite.

Por falar em ‘Mega’, a reprise do game anotou 1,7 ponto. Foi exibida logo depois do João Kléber Show que, recebendo em alta do Encrenca, fechou com 3,3 de média. Cabe lembrar que, ao longo da semana, João não chega a 1 ponto com o Você na TV, exibido todas as manhãs.

O Encrenca estreou em 2014, pouco mais de dois anos depois da extinção do Pânico na TV – então transferido para a Band. Assim como a turma da Jovem Pan, Ângelo, Dennys, Ricardinho e Tatola são egressos do rádio; a inspiração para o formato foi o Quem Não Faz, Toma, da 89 FM, A Rádio Rock.

Reportagem: Duh Seco - RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube