Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Fátima Bernardes desmente boato que a ligava ao esfaqueador de Bolsonaro

22 set 2018 12:24:00

| Entretenimento

Fátima Bernardes desmente boato que a ligava ao esfaqueador de Bolsonaro

Fátima Bernardes se explicou por vídeo (Imagem: Divulgação / Globo)

Fátima Bernardes postou um vídeo no Instagram desmentindo boatos que rolavam que ela teria reformado a casa de Adélio Bispo, homem responsável pela facada ao candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL).

O boato, que tem circulado principalmente pelo WhatsApp, afirma que a produção do programa “Encontro” teria doado cerca de R$ 350 mil para à família de Adélio a fim de reformarem sua residência.

Uma parte do trecho notícia falsa ainda diz que Adélio é “apenas uma vítima do sistema, da sociedade capitalista, preconceituosa, odiosa e sem amor, e porque era intimidado com os discursos de ódio de Bolsonaro”.

No vídeo, Fátima explica: “Mais uma notícia falsa circulando pela internet me obriga a fazer esse esclarecimento. Eu não reformei a casa do esfaqueador do candidato à presidência da república pelo PSL. Toda a minha vida pública sempre foi pautada no respeito à vida humana, independentemente de credo, cor, gênero, ideologia”.

“Eu jamais apoiaria qualquer ato de violência. Divulgar uma notícia falsa é uma irresponsabilidade que não contribui em nada para o momento que estamos vivendo”, completa a namorada de Túlio Gadêlha.

Nos comentários, os seguidores apoiaram a apresentadora. “Que absurdo. O povo não tem o que fazer não? Para ficar inventando situações desagradáveis???”, revoltou-se uma internauta. “Boa Fátima Bernardes! Pessoas sem controle, respeito inconsequentes… aonde vamos chegar com tudo isso?”, disse outra. “Parabéns eu sabia que era mentira, você merece meu respeito, beijo”, comentou uma terceira.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube