Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Faustão ironiza passagem de atriz pela Record e estreia “câmera de cinema”

20 ago 2018 12:46:00

| Entretenimento

Faustão ironiza passagem de atriz pela Record e estreia “câmera de cinema”

Faustão chamou cinegrafista para explicar novidades na qualidade da imagem do programa (Imagem: Reprodução / Globo)

Fausto Silva chamou a atenção no “Domingão do Faustão” deste domingo (19) ao ironizar a passagem de Rafaela Mandelli pela Record. A atriz, atualmente no ar em “O Tempo Não Para”, participou do “Ding Dong”, ao lado de Lucy Ramos.

“Quando as pessoas estão congeladas elas ganham a mesma coisa?”, disse Faustão, fazendo referência ao roteiro da novela das 19h. A trama, inclusive, marca a volta de Rafa à emissora carioca.

“Eu estava com muita saudade de vir aqui”, disse a atriz, mudando de assunto. “Eu vim na ‘Pizza’… Estou há mais de 12 anos sem vir aqui e sem te ver. Estou superfeliz com este momento”, completou ela, que foi para a concorrente em 2006.

Internautas estranharam imagem

A participação de Mandelli no dominical chamou atenção dos internautas, mas o que realmente virou assunto nas redes sociais foi a qualidade da imagem do programa. Para alguns usuários do Twitter, o “Domingão” era gravado e para outros, estava com resolução melhor que o normal.

“A imagem do Domingão do Faustão tá parecendo imagem dos programas de TV dos EUA , é muita qualidade para o Brasil, não estou acostumada”,disse uma internauta. “Essa imagem tá estranha, sabe dizer se tá ao vivo?”, questionou um usuário. “Por que o Domingão do Faustão tá com uma filmagem parecendo filme???”, perguntou outro.

Para negar que o programa estivesse gravado, Faustão comentou: “Pra você que não sabe diferenciar se o programa é ao vivo ou gravado, vai aí a hora, 7 horas, 1 minuto e 4 segundos, no ano da graça de 2018”.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube