Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Felipe Neto e Glória Perez saem em defesa de Fábio Assunção

15 fev 2019 11:08:00

| Entretenimento

Felipe Neto e Glória Perez saem em defesa de Fábio Assunção

Novamente um vídeo envolvendo o vício de Fábio Assunção circulou nas redes sociais prejudicando sua imagem. Trata-se de mais uma recaída na luta contra o alcoolismo. O ator aparece com sinais de embriaguez em um bar, durante uma confusão com os funcionários do estabelecimento.

Nas imagens, Fábio chega a ameaçar alguns presentes no local e sai sem pagar o que consumiu. Não demorou muito para alguns internautas "brincarem" com a situação, fazendo piada a respeito do estado em que o ator ficou. Quem não gostou nem um pouco da repercussão foi a escritora Glória Perez.

Em seu Twitter, Gloria se pronunciou defendendo o colega de trabalho. "Que tipo de gente consegue puxar um celular para filmar uma pessoa em situação trágica? Que graça pode haver na dor dos outros? Chocada com o tamanho da insensibilidade expressa nesse vídeo! Força, Fabio!", escreveu.

O tweet recebeu mais de 1,8 mil curtidas e 197 compartilhamentos. "Passei por isso em 2010, Glória. Sofri um acidente na rodovia e acordei com o povo me filmando e FURTANDO meus pertences", relatou uma seguidora.

O youtuber Felipe Neto também se queixou da atitude do público. "Galera compartilhando vídeo do Fábio Assunção embriagado. E rindo dele. Até quando vocês vão tratar alcoolismo como piada, como escolha de vida, ao invés de como DOENÇA? Rir disso é rir de uma pessoa doente que precisa de ajuda, de compaixão, de humanidade. Larga de ser babaca", criticou.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube