Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Fergie assume vício em droga e sofrimento de psicose e demência

11 dez 2017 11:34:00

| Entretenimento

Fergie assume vício em droga e sofrimento de psicose e demência

Fergie falou sobre o vício em cristal de metanfetamina: “Eu sofria de psicose e demência induzidas quimicamente”. Aos 42 anos, a estrela afirmou que começou a usar drogas na adolescência, chegando a usar desde ecstasy até os cristais de metanfetamina.

De acordo com o jornal “Mirror”, Fergie falou que tinha alucinações recorrentes. Ela completou: “Eu estava [sofrendo] de psicose e demência induzidas quimicamente. Eu tinha alucinações diariamente. Levou um ano depois de sair dessa droga para que os produtos químicos no meu cérebro saíssem e eu parasse de ver coisas. Eu ficava sentada lá, vendo uma abelha ou um coelho aleatório”.

“A droga era muito divertida… até o momento que deixou de ser. Mas agradeço porque isso aconteceu comigo. Porque essa é a minha força, minha fé, minha esperança de algo melhor”, continuou.

A cantora também contou sobre sua separação de Josh Duhamel, afirmando que demoraram muito para divulgá-la porque queriam ter certeza de que eles “realmente conseguiriam ficar separados” por causa do filho Axl.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube