Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Filha de Regina Casé fala sobre surdez e convívio com deficiência

09 set 2019 12:09:00

| Entretenimento

Filha de Regina Casé fala sobre surdez e convívio com deficiência

As dificuldades na vida de Benedita Casé, filha de Regina Casé, existem, mas não tomam conta dela. A jovem é portadora de surdez desde criança. Ela abriu o jogo sobre o assunto e conta um pouco da sua relação com a deficiência.

"Me lembro que no dia em que usei o aparelho pela primeira vez, saímos do consultório médico e demos de cara com uma loja de discos onde tocava Bob Marley. Guiada pelo som, entrei na loja e fiquei totalmente paralisada", contou ao portal UOL. De acordo com o crescimento de Benedita, o conhecimento de sua real condição não foi fácil, mas necessário. "Minha mãe sempre insistiu para que eu me abrisse com as pessoas, mas tinha pavor de ser vista como vítima", desabafou.

Ao se reconhecer e perder a vergonha de se aceitar como realmente é, o medo também foi embora. No lugar, ficou a esperança de que outras pessoas se reconheçam em sua história positiva de vida. "Fiquei aliviada em poder contar minha história. Ao fazer um post, usei minha visibilidade para mostrar que é possível ter uma vida normal e inclusiva", concluiu.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube