Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Fotógrafo Peterson Paiva: Luz, Câmera, Fotografar.

02 jun 2020 19:53:00

| Colunista em Foco

Fotógrafo Peterson Paiva: Luz, Câmera, Fotografar.

Quem sou?

Sou Peterson Paiva, fotógrafo paulista, morando e trabalhando atualmente em Maracaju, cidade que escolhi por uma melhor qualidade de vida e segurança para a minha família. Sou casado e pai de duas meninas.

Desde novo, sou um apaixonado pela fotografia de alta qualidade; quando me profissionalizei, dediquei a entregar sempre o melhor resultado final. Meu método diferenciado de trabalho consiste em fazer o meu cliente participar de todo o processo de criação desde o tipo de ensaio que será realizado, roteiro, roupas e maquiagem.

Tenho a fotografia como a arte de controlar a luz, pois se não houver esse controle, o efeito se torna somente o registro de uma imagem, e perde toda a sua sensibilidade.

Fotografar é documentar aquele momento que se quer lembrar e compartilhar, para sempre, independente do tipo de emoção que se queira passar, seja um casamento, um nascimento, ou um simples momento do dia a dia.

Em nossas vidas passamos por diversos acontecimentos, e a fotografia se faz presente para preservar e deixar registradas as fases mais importantes, mantendo intacta a lembrança que, de outra forma, se perderia com o passar dos anos.

Nesta ensaio que fiz da Taynara Nogueira para suas postagens profissionais, o objetivo foi destacar seu perfil forte e determinado.

A forma como se controla a luz e o ângulo são determinantes para um resultado impactante!

Amo fazer fotos em Preto e Branco, porém não se trata apenas da conversão do trabalho feito a cores, pois para criar esse estilo é preciso saber visualizar e depois trabalhar todas as nuances do Preto e Branco para obter um perfeito resultado.

No ensaio da gestante Gabi Wentzel foi pensado cada detalhe e principalmente qual a melhor forma da roupa escura que ela vestia, não sumir no fundo de mesma cor.

Nesta outra foto, de posicionamento de imagem, Telma Duarte, proprietária do SUPERA, escola de ginástica para o cérebro, necessitava de  uma foto profissional para a divulgação do seu trabalho. Com uma postura adequada e um controle de luz empregada, foi possível transmitir a imagem de uma pessoa forte, experiente, determinada e inovadora. O posicionamento tem por objetivo trabalhar a imagem adequadamente para uma divulgação.

Em uma próxima publicação, relatarei como são produzidas as fotos de festas infantis, um trabalho encantador que produz resultados fantásticos!

Acompanhe meus trabalhos pelo instagram: @petersonpaivafotografo e Facebook: @petersonpaivafotografia

Peterson Paiva

Fotógrafo profissional

Telefone Peterson: 67 996811074

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube