Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Funcionário da Agepan é vítima de sequestro relâmpago em Campo Grande

21 fev 2018 11:47:00

| Cidades

Funcionário da Agepan é vítima de sequestro relâmpago em Campo Grande

Homem de 46 que atua como cobrador da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) foi vítima de sequestro relâmpago na madrugada desta quarta-feira, em Campo Grande. A vítima foi rendida por dois ladrões armados e obrigada a entrar no próprio veículo mediante ameaça, enquanto os autores tentavam sacar dinheiro.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a vítima estava na Rua Iraci Velasques, no Jardim Flores, quando por volta das 02h30 dois autores se aproximaram. Um segurando um arma de fogo e outro uma faca anunciaram o assalto e forçaram o homem a entrar no veículo que estava sob sua posse. Dois dos ladrões ficaram no automóvel, enquanto um terceiro se aproximou em uma moto preta.

Restringindo a liberdade da vítima, os bandidos assumiram a direção e foram rumo ao Parque dos Poderes, onde tentaram efetuar saque em um caixa eletrônico, mas sem sucesso. Em seguida eles liberaram o homem no Santa Emília.Ele acredita que o crime esteja relacionado com seu trabalho, uma vez que realiza cobranças para a Agepan. O caso foi denunciado à Polícia Civil.

Fonte: Correio Do Estado 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube